Um momento de desabafo...

sexta-feira, abril 23, 2010

















" Bem, escrevo porque tenho uma imensa vontade de expressar a minha vontade de viver...com letras...sem letras...jamais! Tenho a ligeira impressão, que por muitas vezes, sou sucumbida por uma avalanche de ideias mirabolantes a respeito da literatura...como ela entranha em minhas veias..." 

" Sou capaz de matar ou morrer...sei lá...sei não...como diz minha filha a cantarolar e enrolar um trecho da abertura da novela das oito... Sei que fora toda a pretensão de ser reconhecida, nacionalmente ou...mundialmente..rsss..Blasfemia!!! " Sou viajante do mundo metafórico e ideológico de alguém que sonha com o amor eterno, com a juventude eternamente transviada, e com o sucesso alcançado através da leitura..." 

" Até mesmo quando alguém me diz que fiz a escolha errada...Digo: Jamais!" " Sonho acordada, com a escrita perfeita, com o perfume das flores em meu jardim, com o caminhar na areia da praia vizinha, lá da Zona Sul, tão longe da minha realidade, com o pulsar do coração cheio de mágoa, angústia, solidão e estranhamento..."

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto