Uma flor para minha filha

domingo, junho 06, 2010





Vou deixar para minha filha, a melhor das heranças: vou deixar tantas lembranças e uma flor.Vou deixar todo o meu amor, meus livros e um espírito inconformado e pesquisador. E ela bem sabe que tudo isso é preciosidade, é pérola negra, é diamante. Sei que ela vai olhar adiante e no distante futuro, se lembrará de mim assim como sou: cheia de esperança,cheia de poesia na mãos e na alma. Sim, vou deixar meus sonhos, minhas músicas,minha dança,meus mantras e meus beijos de luz.Ela,minha continuidade, será a minha eternidade. 






Dentro dela sempre estará escrito o meu melhor poema. Dentro dela sempre alguém encontrará um pouco de mim, de meu jardim e borboletas...E no final das contas, quando eu estiver lá em cima, com asas e em diáfana luz, vou realmente ver que deixei o melhor que tinha para dar a este mundo, a minha singela e mais bela criação: a minha menina, a minha filha amada. E cheia de alegria, vou chorar baixinho para não espantar os passarinhos...E lá do céu, toda noite vou colocá-la na cama com meus beijos de mel...E sempre será assim: vou tomar conta dela, serei seu escudo e proteção até o final de todos os tempos, até o momento certo. 






Também vou deixar para minha filha o meu coração...Ele sempre pulsará dentro de seu peito perfeito...Vou deixar a minha sublime parte...Herança que amealhei uma vida inteira,herança de amor e luz.E quem sabe, um dia a mãe será a filha...Retorno sagrado ao meu amor mais belo e amado...Milagres do Amor.Milagre da Vida...

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto