Book Blogger Hop #01 - (#46)

domingo, setembro 18, 2011

Olá,queridos!
Sempre posto selinhos e memes lindos que recebo aqui,hoje,é dia de postar minha primeira participação no Murphys Library com o post Book Blogger Hop.

Estou participando do Book Blogger Hop, para quem não sabe do que se trata, vou explicar. Foi uma maneira criada pela Jennifer do Crazy for Books de conhecer os blogueiros, de uma forma bem diferente e divertida. Através de, responder perguntas referentes ao universo literário, que toda semana são postadas. Apoiando e participando desta versão, o blog Murphys Library decidiu criar uma versão brasileira.


Então, pela primeira vez estou participando.
Quem quiser participar é só entrar no site, se cadastrar e seguir as regras.
Todo domingo irei postar a pergunta da semana com a resposta.Pois são postadas toda sexta ou sabádo no site em que referi acima.
Bom, vamos à pergunta da semana.


Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?

Eu adoro frequentar sebos e comprar livros neste local.Gosto de sentir aquele cheirinho de velho que paira no ar.Tem muitos sebos que possuem ótimos livros,em estados de semi-novos.Além de preços ótimos,é um espaço maravilhoso para se achar coisas raríssimas.Já comprei muitas obras que se eu comprasse como novo em livrarias seriam o dobro do valo.Para mim, o sebo é um lugar quase que místico.É como se ao entrar em um sebo,eu pudesse viver em outra época.É quase que um momento nostálgico.Eu,particularmente,adoro sebos.Tenho em minha biblioteca muitos livros adquiridos em sebos.

E você,compra livros de sebos?

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá!
    Eu tbm adoro ir em Sebos, principalmente pelo preço de alguns livros, que na livraria são caros, sai em conta!
    Adoro comprar livros romances historicos!!
    Mas tbm gosto de livro novo e sentir o cherinho de livro novo!bjus
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. POxa, sabe que nunca comprei livro. :(

    Costumo ler em bibliotecas. Saio em caça de bilbiotecas, em lugares desconhecidos. É sempre um momento mágico, não sei dizer direito... feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto