Dica da Cachola: Confie em mim - Harlan Coben

terça-feira, setembro 06, 2011

Confie em mim, do escrito norte-americano Harlan Coben, é um suspense bem tecido que só revela os mistérios de suas histórias nas pagínas finais. Sim, histórias, no plural. 




Confie em mim (Hold tight)
Autor: Harlan Coben
Ano: 2009
Editora: Sextante
Páginas: 316

A história que é o fio que une todas é a história de Mike e Tia que, depois do suícido de um amigo do filho, Adam, colocam um programa em seu computador que espiona tudo o que ele faz na rede, desde sites que ele visita aos e-mails que envia ou recebe. 


O adolescente que se matou é Spencer, filho de Betsy, uma mãe que se culpa e se pergunta onde errou, o que fez de errado que prejudicou tanto o filho que permitiu que ele se matasse. Ao lado da casa de Mike, mora Susan, uma mãe que precisa enfrentar um fantasma do passado quando seu filho fica com câncer. 


Mike e Tia, além de Adam, tem Jill, a filha caçula, uma menina esperta demais para sua idade que vive acompanhada de sua amiga Yasmin, que acabou de sofre uma horrível humilhação no colégio provocado pelo professor Sr. Lewiston; sua humilhação perturba seu pai, que a cria sozinha e se sente responsável pelo mal que aconteceu a filha. 

Coben tece um bom suspense onde conecta todas essas histórias familiares e aparentemente comuns. Para quem gosta de suspense com uma leitura leve.


Você também pode gostar

3 comentários

  1. to pra ler esse livro... mas eu gostei bastante do enredo parece ser bom. os livros ja sextante sempre inspira ne;.. eu adorei sua opiniao continue assim

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas adoro os livros do Harlen Coben. São todos sempre muito interessantes.

    Bjuss
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Nem comento, Livro tudo de bom ♥
    Primeiro quie li de Harlan Coben

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto