Em Destaque #14 - Ziraldo lança seu primeiro livro infantil para iPad

sábado, setembro 03, 2011

“O Menino da Terra” conta com recursos como vídeos e espaço para “autógrafo digital”; versão da obra chega em setembro, durante a Bienal do Rio
                     A obra é a primeira do autor a chegar em versão para o tablet


Publicado originalmente na MacWorldBrasil
O autor de livros infanto-juvenis Ziraldo, conhecido pela série “O Menino Maluquinho” lançará sua primeira obra em formato de aplicativo para iPad durante a XV Bienal do Livro Rio, que acontece na capital fluminense entre os dias 1 e 11 de setembro. 
Com título “O Menino da Terra”, a obra, desenvolvida pela Punch! e publicada pela editora Melhoramentos,  conta a história de um garoto que tenta recriar a natureza da Terra em outro planeta, já que esta foi devastada pelo homem.
Na versão para iPad, o livro possui ferramentas interativas que utilizam o acelerômetro do aparelho para simular movimento de objetos, vídeos, recursos para gravação de voz e um documentário, que conta histórias de pessoas que esperavam na fila para obter um autógrafo do autor, de acordo com desenvolvedora. 
O app custa 6 dólares e estará disponível na App Store assim que a Bienal tiver início no Rio de Janeiro. A empresa responsável pelo aplicativo afirmou também que versões do software em espanhol e inglês serão lançadas em breve. 

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto