Em Destaque #20 - Thalita Rebouças revela a "primeira vez" de seis amigas em novo livro

segunda-feira, setembro 05, 2011

Escritora Thalita Rebouças

Parece que a escritora Thalita Rebouças conquistou, de vez, seu lugar na preferência do público.Dona de ideias engraçadas e que retratam com simplicidade e coragem o duro cotidiano juvenil, a autora lança seu 12º livro, abordando um tema inesgotável e sempre repleto de surpresas e descobertas: o sexo.


fala de sexo, mas de uma forma um pouco diferente. Na história, seis amigas se reencontram e acabam por relembrar como foi a primeira vez de cada uma delas. E é claro que cada uma viveu momentos de prazer, medo, arrependimento, alívio e surpresa.
O mais legal na história é que Rebouças consegue construir uma narrativa curiosa, onde o sexo, no fim das contas, é o elemento de fundo, por assim dizer. Fala-se sobre antes do sexo. O sexo. E depois do sexo.
A miscelânea de sentimentos alternados e as situações mais reveladoras das personagens mostra os conflitos pessoais, familiares e sociais que cada uma enfrenta, e como é difícil confrontar tantas coisas por conta da busca do prazer e de se sentir enturmada, afinal.
"Era Uma Vez Minha Primeira Vez" diverte, compartilha e provoca um friozinho na barriga gostoso, tanto para quem já viveu a sensação da... ou para quem está em plena fase de...
Confira a orelha do livro:

“Ele não podia me achar uma menina fácil”, Teresa.

“Eu era virgem. E feliz”, Clara.

“Eu tinha pânico (pâ-ni-co) de engravidar”, Tuca.

“A única coisa em que eu consegui pensar foi na saliva seca que teimava em descer pela minha garganta”, Fernanda.

“Eu, num motel. Uia!”, Patty

“Nada dava certo, até cãibra eu tive. Cãibra!”,  Joana

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto