No álbum da Cachola- Nanuka Andrade

segunda-feira, setembro 26, 2011

Olá,amigos e queridos leitores!
Hoje venho postar algumas fotos do evento que aconteceu no último sábado,dia 24/09, na Livraria Cultura de Campinas/SP onde aconteceu a noite de autógrafos com o queridíssimo Nanuka Andrade.Imagino que,com toda sua gentileza,simpatia e talento,Nanuka fez  muito sucesso.Ele merece!!!
A Cachola Literária deseja muito sucesso a esse cara brilhante!

  



Beijinhos pro Nanuka!

Você também pode gostar

14 comentários

  1. Zilda,

    Muito obrigado por postar as fotos deste evento, que foi tão especial para mim!

    Tenho certeza de que nada disso seria possível, se não tivesse amigos feito você!

    Obrigado SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Amei a camiseta dele aiuhsausahas *_*
    Tô seguindo aqui, beijos querida
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. aiin, invejinha de quem pode comparecer... Um dia vou esta lá, ran' kk'
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindas... amei todas apesar de q eu gostaria de ler o livro dele e tals e sair numa dessas fotos nem sai kkkk mas td bem.. mas o livro to desejando.. o Nanuka eh bom escritor e parece q desenha mais do q eu kk

    ResponderExcluir
  5. Campinas... Que saudade! Já faz 2 anos que não ponho os pés lá... Teria adorado participar do evento, é claro!!! Belas fotos!

    Abracinho!

    Steh Pradella (@diarioliterario)

    http://o-diario-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que evento legal! Foi em Campinas sou louca para conhecer esta cidade! Adorei as fotos e esse autor parece ser bem simpático!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  7. Queria que aqui na cidade tivessem eventos tipo esse!
    Parece ter sido super legal :)

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nanuuuuka *-*
    Poxa eu queria muito ter ido sério. Babei nas fotos, tbm quero foto com ele *cry* haha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofo ele!
    Conquista mesmo pelo lindo sorriso!
    Adorei ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, olha nosso Divo espalhando a simpatia e talento para todos, um beijo para ele e pra você que como eu é uma #NanukteDedicada sempre

    bjisss
    sucesso

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos!! Parece que foi um evento super gostoso de participar!! Bjuss

    ResponderExcluir
  12. oi oi

    to muito ansioso para ler este livro, so to este livro, so to esperando ganhar um dinheiro pra conseguir ele

    ate mais adorei o blog

    http://luciano-aod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi oi

    to muito ansioso para ler este livro, so to este livro, so to esperando ganhar um dinheiro pra conseguir ele

    ate mais adorei o blog

    http://luciano-aod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi oi

    to muito ansioso para ler este livro, so to este livro, so to esperando ganhar um dinheiro pra conseguir ele

    ate mais adorei o blog

    http://luciano-aod.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto