[Nova Parceria] Editora Jambô

quinta-feira, setembro 29, 2011

Olá,queridos!! Hoje vim anunciar mais uma parceria fechada pela Cachola. A Editora da vez é a Jambô.

Jambô foi fundada em 1988 por Jadir Dei Svaldi, um renomadoadministrador pós-graduado. Mais tarde, os filhos do fundador, Rafael e Guilherme, assumiram a administração da empresa. Ao longo da década de 1990 os dois irmãos evoluíram o foco da Jambô, tornando-a uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos.
Visando a expansão de suas atividades, em 2002 a Jambô entrou no ramo de produção editorial — era o início da Jambô Editora. Desde os primeiros títulos o foco da Jambô ficou claro: a editora trabalharia com livros deentretenimento, que pudessem divertir seus leitores com histórias fantásticas e emocionantes. Daí surgiu a assinatura "livros divertidos".
Hoje a Jambô publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros deRPG. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos e literatura.


Jambô é composta por duas marcas: a Loja Jambô, uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos, e a Jambô Editora, uma editora especializada em livros de entretenimento.

Jambô Editora publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros de RPG. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos e literatura. Para acessar o site da editora, clique aqui.





O Crânio e o Corvo acompanha uma guerra de aço e magia contra a Tormenta, a tempestade de sangue que enlouquece, corrompe e destrói. Para deter a invasão aberrante, será necessário unir todo o Reinado. Mas intriga e traição infestam os reinos, enquanto muitos trocam sua própria humanidade pelo poder macabro oferecido pelos invasores.
Heróis em uma batalha desesperada contra um inimigo além da compreensão. Vida e morte. Dia e noite. Bem e mal. Ordem e caos.
Se a Tormenta vencer, nada disso restará.

Veja os primeiros capítulos do livro, clique aqui.









O Inimigo do Mundo acompanha um grupo de aventureiros na caçada ao misterioso assassino conhecido como “o albino”, em uma história de fantasia crua, brutal e perigosa. Aqui, os heróis podem morrer, os vilões são hediondos e as certeza são poucas.
Sucesso de vendas no Brasil inteiro, O Inimigo do Mundoretorna em uma edição especial, com notas do autor, um conto extra e uma exclusiva galeria
de arte.

Veja os primeiros capítulos do livro, clique aqui.




















O inferno triunfa.
O mundo de Arton está perdendo a guerra contra a Tormenta, a tempestade de sangue e demônios. A corrupção se espalha, o povo cultua os invasores. Em meio ao caos, sir Orion Drake caça seu maior inimigo, o vilão Crânio Negro. Mas o destino leva à tempestade — é preciso enfrentá-la, de uma vez por todas. Nesta batalha, Orion utilizará todas as armas a seu alcance, reunirá heróis e deuses. Descobrirá que nada pode vencer a Tormenta.
Exceto o Terceiro.

Veja os primeiros capítulos do livro, clique aqui










Em um mundo desértico, Ytsar, uma jovem escrava, luta contra a opressão dos clãs. Em um mundo gélido, Aleph, um jovem guerreiro, luta contra a tirania dos batalhões.
Em suas jornadas, Ytsar e Aleph irão descobrir uma profecia sobre a volta de uma era de justiça e bondade. Também irão descobrir que, para concretizar essa profecia, deverão se unir — mesmo que para isso precisem cruzar a barreira que separa seus mundos.
Kimaera: Dois Mundos é o mais novo romance da escritoraHelena Gomes. A Autora de O Arqueiro e a Feiticeira, Código Criatura e de diversos outros títulos,  Helena Gomes traz aqui uma história emocionante, repleta de amor e coragem.

Veja os primeiros capítulos do livro, clique aqui. 

Gostaram?Quem quiser saber mais sobre os livros lançados pela Jambô, clique aqui. Mas se desejar saber os próximos lançamentos, clique aqui.


Gostaria de agradecer demais ao carinho e atenção dados pelo Guilherme da Jambô que prontamente aceitou parceria com a Cachola Literária.Muito obrigada pela atenção e carinho com o blog.A Cachola compromete-se retribuir em dobro.

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto