O diário de Suzana para Nicolas - James Patterson

sexta-feira, setembro 30, 2011

A Editora Arqueiro divulgou, em seu twitter, trecho da obra “O diário de Suzana para Nicolas”, do escritor James Patterson. O livro será lançado no dia 10 de outubro.
Confiram abaixo:
“Katie Wilkinson estava mergulhada na água quente em seu apartamentoem Nova York. A banheira de louça era antiga e fora demoda, mas ainda assim maravilhosa. O apartamento tinha um ar vintageromântico e funcional. Guinevere, sua gata persa, se encarapitarana pia como um casaco de lã cinza que Katie houvesse acabado de tirar.Merlin, seu labrador preto, estava deitado no chão em frente à porta quedava para o quarto. Os dois a observavam com um ar de preocupação.Katie abaixou a cabeça quando terminou de ler o diário encadernadoem couro e o colocou sobre o banquinho de madeira ao lado da banheira.Sentiu o corpo estremecer.Então começou a soluçar e viu que suas mãos tremiam. Estava perdendoo controle e isso não era algo que acontecesse com frequência.Ela era uma pessoa forte, sempre fora. Sussurrou as palavras que ouvirauma vez na igreja do pai em Asheboro, na Carolina do Norte:– Senhor, oh, Senhor, onde o Senhor está?Jamais imaginaria o efeito perturbador que aquelas páginas poderiamter sobre ela. É claro que não havia sido apenas o diário que adeixara tão confusa e tensa.(…)”
Gostaram?Esse já está incluso na minha lista de desejados!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Não creio, mas gostei mesmo. Porém é bom saber o gênero antes de por na minha lista de vou ler:

    ResponderExcluir
  2. Pra mim os livros da Arqueiro são os melhores, inclusive os de Harlan Coben e os de James Patterson, estou ansioso para ler as novidades da editora e os livros de Patterson que ainda não li.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto