Parceria: Nanuka Andrade

terça-feira, setembro 06, 2011


Alegria!Alegria!
É como muito prazer que anuncio mais uma parceria. E o novo parceiro da Cachola é Nanuka Andrade, autor do  livro Camundo: O Desenho e a Sombra, lançado pela editora Underworld.


Acompanhando o twitter comecei a conhecer um pouco mais sobre  Nanuka.Seu livro tem bombado nos TT's.Sendo assim, passei a ler mais sobre ele, logo de incício, a sinopse nos chama atenção e, além disso, Camundo é recheado de maravilhosas ilustrações desenvolvida por ele mesmo.
Espero que vocês gostem dessa notícia, pois em breve terá resenha de Camundo: O Desenho e a Sombra.

SOBRE O AUTOR:

Nascido em São Paulo, Nanuka Andrade é publicitário e desenhista. Desde pequeno desenha e escreve. Vive atualmente em Campinas. Camundo - O Desenho e a Sombra é o seu primeiro romance. No momento escreve novas aventuras de Camundo.







Sinopse: 


Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado, acaba se tornando em um infeliz sucessão de acidentes e infortúnios.
Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades.
O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como a socidade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposto a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade.


Confira o booktrailer:




 
O lançamento do livro Camundo: O Desenho e a Sombra aconteceu no dia 03 de setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Esse é o primeiro livro de uma trilogia.
Ainda está rolando uma promoção no Facebook. Se você quer ser o privilegiado(a) para ganhar Camundo: O Desenho e a Sombra,corra e aproveite!


São três chances de ganhar:  Livro + 3 Ilustrações + Caricatura! A promoção termina, quando a página do Camundo: O Desenho e a Sombra, atingir 500 "Curtis". 
Quem quiser ficar por dentro de outras novidades do autor e de sua obra, acompanhe-o pelo  Twitter , Facebook e o site oficial do Camundo.

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto