Plantão da Cachola #03 - Últimas notícias - Bienal do Livro 2011

domingo, setembro 04, 2011


    Assim como Hilary, Thalita Rebouças é disputada na Bienal






Sucesso entre adolescentes e partindo para seu 13º livro, a escritora Thalita Rebouças faz a festa dos fãs na 15ª edição da Bienal do Livro, que acontece até o dia 10, no Rio. Ela está autografando --e beijando-- sua recente obra "Era uma vez minha primeira vez", que já vendeu mais de 1 milhão de cópias.




Histeria e choro na Bienal do Livro para ver Hilary Duff com livro na Bienal do Rio, Hilary Duff descarta largar carreira de atriz





"Chegamos aqui às 9h da manhã pra pegar senha para ver a [cantora] Hilary Duff e ela", disse a técnica de radiologia Shirley Alves, 38, orgulhosa da filha gostar de leitura.
"Eu leio os livros dela há muito tempo. São muito bons", disse a pequena Beatriz Ellen, 11, segurando firme seu "prêmio".
Como ocorreu mais cedo, quando meninas e meninos caíram no desespero por não conseguirem chegar perto de Duff, que veio apresentar seu primeiro livro "Elixir", fãs lamentavam pela rápida distribuição das 200 senhas que davam acesso à Rebouças e que acabaram em 30 minutos.
"Também estive aqui na última Bienal, mas não consegui [o autógrafo]", disse a estudante Luisa Gabriela, 12, triste por não poder levar para casa uma lembrança da ídolo.

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto