Book Blogger Hop #03

domingo, outubro 02, 2011

Olá,queridos!

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelBook Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.


A pergunta dessa semana é:

Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?



Não.Isso para mim não tem muita relevância.Algumas vezes,notamos diferenças na narrativa,nos elementos utilizados pelo autor.Contudo,isso é que menos importa.O que realmente importa é a leitura,é o prazer que isso me proporciona.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. shausha eu nem sei maioria das vezes ! KKK acho que essa vai ser a minha resposta kk

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também não. Infelizmente ainda costumo comprar alguns livros pela capa. É, eu sei que é feio, mas as vezes chega ser irresistível. Não me importa de onde seja o país de origem do livro, contanto que a história seja boa :}

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas gosto de ler livros de diversificados países, mas os brasileiros não chamam tanta a minha atenção quanto os estrangeiros. Mas admito: Os livros de fora são muito mais complicados para compreensão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto