Em Destaque #35 - Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

sábado, outubro 01, 2011

Oi,gente!
O post de hoje,é sobre uma notícia muito legal!O nosso parceiro,Maurício Gomyde,autor do livro O mundo de vidro,vai lançar em novembro o seu segundo livro:Ainda não te disse nada.Estou ansiosíssima para lê-lo.



















A capa é lindíssima.Para àqueles,que já leram O mundo de Vidro,sabem o que esperar de Maurício.Diversão e boa literatura! 
Brevemente,a Cachola vai lançar uma promoção em parceria com o autor.Aguardem!!!
Deem uma olhadinha na capa e num trechinho do livro:


Largou o lápis, tomou novamente a carta nas mãos. Pensou milhares de coisas em poucos instantes. O que poderia ter escrito? Será que a pessoa sabia que a Julia havia morrido? A carta conteria alguma informação relevante e que deveria ser repassada a algum parente.?Haveria algum mal em conferir? Isso configuraria violação do sigilo da correspondência? Daria processo?

- Ai, meu deus, ta difícil estudar assim.
E, antes de se arrepender, foi até a cozinha, pôs água numa chaleira, acendeu o fogo. Escorou as costas na pia e voltou a observar a carta. O coração acelerou, resultado da soma entre a ansiedade por ler e o medo de se arrepender. Quando a água ferveu, posicionou a carta com o local da cola direto no bico, envolvendo-a no vapor. Conseguiu abrir e deixá-la intocada. Desligou o fogo, voltou para o quarto, sentou na cama e retirou a única folha, escrita à mão, caneta azul. Uma bela letra arredondada…



“Porto, 15 de fevereiro de 2012
Minha Amada Eterna,

que prazer imenso saber de ti. Não fazes ideia de como ler tuas palavras fez em meu peito renascer um sentimento puro de saudade e prazer. Nunca imaginei que pudesses aparecer, por mais que eu tivesse desejado tanto isso. Hoje sou um homem mais feliz, minha saudosa amada. Quantos momentos, quantas palavras, quanto sentimento bom brotou novamente em mim! Saibas que esperava-te, e pensava que nunca ias aparecer antes que Deus desse-me o privilégio de estar algum dia, e para sempre, ao lado dele. Hoje, saber que ainda estás a andar por este mundo, certamente com teu olhar magnífico a encantá-lo, é o que me fará respirar a cada segundo de meus dias.Estou bem, e espero que estejas também. Conte-me mais, muito mais!
Certo de tua resposta breve,

Raul.”
E tem mais!!!Assistam o Book Trailer:


Você também pode gostar

1 comentários

  1. Achei muito boa sua resenha, fiz parceria com este autor recentemente, e agora fiquei mais ansioso para a publicação do livro. Pelo que já li dos trechos acho que vai ser um sucesso, e o vídeo dele também ficou muito bacana. Muito legal a sua iniciativa, de divulgar o trabalho deste autor. Abraços =] Caíque Fortunato

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto