'Linhas' será adaptado para TV

segunda-feira, outubro 10, 2011


Classificado como “Um conto de fadas corajoso e inteligente…” pelo The Times, a série Linhas, escrita por Sophia Bennett, será adaptada para a televisão, em um seriado com estreia prevista para o próximo ano.




Os direitos de adaptação da premiada saga, composta por Linhas, Brilhos e Sequins, Stars and Spotlights (ainda não publicado no Brasil), foram vendidos para a produtora britânica Lime Pictures, maior rede em seu segmento. A produtora deverá transformar os três livros em uma série que, já no próximo ano, poderá ser transmitida por uma grande rede norte-americana.

Ao que tudo indica, as filmagens terão lugar em Londres, e o roteiro será co-escrito por Sophia Bennett, que também deverá ajudar em assuntos referentes ao figurino. Tony Wood, diretor criativo da Lime Pictures, afirmou que “‘Linhas’ foi feito para a Tv. Grandes personagens, com maravilhosamente coloridos e elegantes fundos britânicos, que terão apelo por todo o mundo.”

No Brasil, os dois primeiros volumes da série já foram lançados pela Editora Intrínseca. O terceiro, Sequins, Stars and Spotlights, será lançado nos EUA em fevereiro de 2012.A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos – é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.


A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos – é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Esse livro parece ser tão 'fofo'! Não sabia que teria uma continuação... ainda não li nenhum, mas tenho vontade e está na minha lista de futuras aquisições!
    Bjos
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zilda! Como vai?
    Que notícia feliz essa que você me deu! Adoro o livro "Linhas" e fico imaginando o quão adorável ele ficaria reproduzido numa série, com todos os figurinos glamurosos, as personagens adoráveis e muito mais.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto