[Nova Parceria] Livronauta

quarta-feira, outubro 12, 2011


Olá queridos leitores!
Hoje venho compartilhar uma ótima notícia com vocês.A Cachola Literária acaba de fechar mais uma parceria.E dessa vez,estou me referindo ao Portal dos sebos Livronauta.

                        

O Livronauta é um site de revenda de livros novos e usados, cadastrados pelos vendedores credenciados.
O Livronauta foi desenvolvido por profissionais que trabalham com livros há muitas gerações, sendo lançado em dezembro de 2010 com o objetivo de atender às necessidades do mercado de vendas online de livros usados. É importante dizer que não somos uma livraria, mas uma ferramenta que intermedia a venda de livros usados entre sebos e compradores. Ao utilizar o portal Livronauta, o cliente pode pesquisar, comparar preços e comprar livros.

Desenvolvido em Curitiba e lançado em dezembro de 2010, o Livronauta surge como referência no mercado de livros usados vendidos pela internet. Em apenas 5 meses de atuação, o portal já disponibiliza 1,8 milhão de obras e reúne mais de 300 sebos. Segundo Giancarlo Rubio, diretor executivo do Livronauta, estão sendo realizadas em média 70 vendas por dia, número que vem aumentando gradativamente.

Ao utilizar o portal, o cliente pode pesquisar e comprar livros pelo site ou diretamente nos sebos, já que o Livronauta fornece todas as informações de contato. De acordo com Rubio, o Livronauta não pode ser considerado uma livraria, mas sim uma ferramenta que possibilita o acesso ao acervo de centenas de sebos de todo o Brasil, oferecendo desde livros populares até os mais raros. "Além disso, o portal vem auxiliando os estudantes na busca de obras literárias exigidas pelos vestibulares, disponibilizando todas as listas atualizadas e onde comprar", explica o idealizador do portal.

O projeto apresenta-se como uma promessa no mercado de portais de livros usados e pretende se consolidar como referência pela inovação, transparência e excelência no atendimento aos clientes.São várias livrarias e sebos cadastrados, e muitas ofertas.

Conheça o serviço da Livronauta, acesse: www.livronauta.com.br

Você também pode acompanhar as notícias e ofertas no twitter do site e também no facebook

Aproveitem e boa leitura!

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria!

    Abraços,
    Caíque Fortunato

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria amiga, que venha mais milhares por aí!!!
    Beijão lindona.

    ResponderExcluir
  3. LIVRONAUTA 2.0
    Gostaria de informar que em breve o Livronauta vai apresentar ao mercado a sua versão 2.0 que será uma verdadeira reconstrução da marca.
    Em Julho de 2015, o Livronauta foi vendido para o grupo AcervOnline e a nova liderança, iniciou um estudo afim de levantar os principais problemas do portal.
    O primeiro ponto que focamos foi no atendimento, que estava um pouco demorado, segundo alguns vendedores, e outros que diziam ser difícil falar conosco.
    Hoje estamos dando atendimento através de e-mail, Facebook, Twitter, Skype e telefone fixo.
    Através do atendimento, descobrimos uma série de problemas que incomodam os nossos vendedores e passamos a trabalhar para realizar um levantamento de tudo e classificarmos por prioridade.
    O projeto Livronauta 2.0 vai nascer para atender todas as reclamações, sugestões e inovações propostas pelos nossos clientes e trazer muita novidade que pensamos para vocês.
    As mudanças que já fizemos foram:
    - Desconto da nossa comissão na hora, feito pelo Paypal.
    - Pedido só chega quando há a confirmação de pagamento
    Algumas das novidades no 2.0:
    - Implantação do Moip
    - Painel de Controle simples e muito moderno
    - Design do portal completamente redesenhado
    - Reestruturação de Infra para o site não sofrer quedas
    - Busca mais rápida e mais inteligente
    - Upload de planilhas mais rápido
    Equipe Livronauta
    suporte@livronauta.com.br
    www.facebook.com/livronauta
    www.twitter.com/livronauta
    Skype: suporte.livronauta

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto