Novidades Literárias #06 - GUERREIRO PACÍFICO Em Quadrinhos

quinta-feira, outubro 06, 2011

Hoje, venho compartilhar um dos lançamentos referentes ao mês de outubro do Grupo Editoral Pensamento 
A Editora Pensamento traz um novo e ousado formato de uma das histórias mais famosas sobre amadurecimento e desenvolvimento pessoal.
Confiram!

O Caminho do Guerreiro Pacífico, best-seller internacional, ganha versão em quadrinhos.

Hoje em dia, as obras que trazem histórias de superação, desenvolvimento pessoal e espiritual lotam as prateleiras das livrarias. Cada vez mais, pessoas estão em busca de uma nova forma de pensar e agir através dessas narrativas. Mas você já parou para pensar em obras como essas, relatadas em formato de quadrinhos, por exemplo? 

Pois é, a Editora Pensamento, uma das pioneiras na publicação de títulos sobre autoajuda e espiritualidade, aposta em uma nova e ousada versão visual do grande best-seller internacional O Caminho do Guerreiro Pacífico, também publicado pela Pensamento. Agora, o escritor Dan Millman e o ilustrador Andrew Winegarner traduzem a narrativa do guerreiro pacífico para o estilo e o dinamismo dos quadrinhos. 

Esta nova versão de uma das sagas espirituais mais queridas da nossa época inclui novas cenas e novos trechos que não estão nem no livro original nem na sua versão para o cinema. Guerreio Pacífico em quadrinhos, uma história de crescimento e despertar, fala de um jovem atleta que de repente se vê trilhando um caminho desconhecido. Assombrado por pesadelos e pela vaga sensação de que algo está faltando em sua vida, Dan se encontra, certa noite, num posto de gasolina. Ali conhece um velho chamado Sócrates e a partir daí seu mundo começa a mudar. 

Ao longo da história, Dan Millman é guiado por esse misterioso guerreiro e atraído por uma jovem enigmática chamada Joy. Em seguida, ele parte numa jornada pelos domínios da luz e da sombra rumo a um confronto final que o libertará ou o destruirá. Este conto clássico, narrado com coração e humor, transmiti ao leitor uma mensagem de despertar, na qual somos capazes de criar e re-criar uma nova forma de viver e de olhar o mundo. 

Sobre o autor: 

Dan Millman, ex-campeão mundial e técnico de ginástica, instrutor de artes marciais e professor universitário, escreveu o clássico O Caminho do Guerreiro Pacífico (adaptado para o cinema em 2006). Seus muitos livros, entre os quais A Jornada Sagrada do Guerreiro Pacífico, A Sabedoria do Guerreiro Pacífico e As Jornadas de Sócrates (todos publicados pela Editora Pensamento), tocaram as vidas de milhões de leitores em 29 línguas. Dan dá palestras pelo mundo todo, ensinando as pessoas a viver com um coração pacífico e um espírito guerreiro. Seus seminários influenciam homens e mulheres de todos os estados de vida e condições sociais, inclusive profissionais de destaque nos campos da saúde, da psicologia, da educação, dos negócios, da política, do esporte, do entretenimento e das artes. 

Sobre o Ilustrador: 
Andrew Winegarner formou-se em artes visuais na Universidade da Califórnia, em Berkeley, no ano de 2004. O desenho foi seu primeiro amor. Guerreiro Pacífico em quadrinhos é a primeira história em quadrinhos de Andrew, mas ele já está trabalhando em muitas outras, entre as quais uma adaptação da Epopeia de Gilgamesh.



Guerreiro Pacífico em quadrinhos 
Autor:Dan Millman 
Tradução de Marcelo Brandão Cipolla e Daniel Eiti Missato Cipolla 
192 Páginas; Preço: R$ 34,90 
Formato: 17,5 x 24,5 cm 
Editora Pensamento, 2011 



Quer saber mais,visite o site da editorapensamento



Você também pode gostar

5 comentários

  1. Oieee!!!!!

    Mininaa a quantidade livros q estao saindo em quadrinhos não ta em gibi (trocadilho horrendo)!!

    Mas acho bacana principalmente para crianças!

    =*

    Dicas de Livros
    @dlivros

    ResponderExcluir
  2. Oiii Zilda...
    Eii adoro quadrinhos e histórias com fundo motivacional também, e nada como um ex-técnico de ginástica pra falar disso, não. Assim que der, vou ler sim... valeu a dicaa..

    Boa noite queridaa...
    Teh maiss...

    http://penseiraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi a sinopse e gostei, mas o que mais achei fantástico foi ele ter virado quadrinho. Bom demais! bjs *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Zilda, este livro é bem diferente do convencional, vamos aguardar sua chegada, acho que vai ser um sucesso.Obrigada pelo carinho no twitter.
    Peço desculpa por passar uns tempos afastada, mas estava sem pc e usava o do marido nas emergências e pra colocar o blog em dias, mas agora voltei.
    Bejo

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legal, não gosto muito de quadrinhos, mas este chamou a minha atenção. Vlw pela dica =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto