'O Temor do Sábio' já tem capa e data de lançamento

terça-feira, novembro 01, 2011


A Editora Arqueiro divulgou a capa de ‘O Temor do Sábio’, segundo volume da série ‘A Crônica do Matador do Rei’, escrita pelo americano Patrick Rothfuss. ‘O Temor do Sábio’ é a tão esperada continuação de ‘O Nome do Vento’, que chegou a assumir a ponta na lista de mais vendidos do The New York Times, sendo eleito o melhor livro do ano de 2007 em Ficção Científica/Fantasia/Horror pela Publishers Weekly.




A Editora Arqueiro lançará ‘O Temor do Sábio’ no Brasil no próximo dia 21/11, com tradução de Vera Ribeiro e 960 páginas.



“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.
Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.


Você também pode gostar

6 comentários

  1. Ainda não li o primeiro livro, mas a série parece ser bem legal!


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade de ler essa série ..mas quando vejo o numero de paginas tenho medo !

    ResponderExcluir
  3. Tenho o primeiro mas ainda não o li - minha irmã que comprou e ela simplesmente adorou esse livro! Passou séculos esperando essa sequência ser lançado e quando eu disse para ela que estava prestes a sair quase pulou de alegria (deve ser bom mesmo!).

    Acho que vou ler O Nome do Vento em breve, parece se uma ótima série! Ela ficará ainda mais feliz quando eu disser que tem 960 páginas rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, a capa é linda!
    Vamos aguardar a sua resenha. Bju

    ResponderExcluir
  5. Nossa a capa ficou muito linda!
    É mesmo um livrão, literalmente rs
    Agora vou ficar cobiçando rs

    Bjks

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  6. Estive visitando alguns blog e vi que estão comentando bastante sobre esse livro. Ainda não conheço a série, mas, a capa é muito bonita. :)

    Verbologia Pink

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto