Oh..vida difícil!

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Olá,meus queridos!
Não estranhem o título que dei à postagem. É apenas uma brincadeira referente ao post de hoje.Gostaria de compartilhar com vocês mais uma pérola que encontrei na internet.Gostaria de saber se vocês conseguem se identificar em algum momento com as imagens que apresento logo abaixo:



Então,você conseguiu se identificar com algumas das imagens acima? Pode ser que você não ande com o seu notebook para todos os lados,mas que sempre tem um livro em baixo do braço...ahh..isso com certeza,você tem...rssss
Brincadeiras à parte,deixe sua opinião. Quero saber quem se enquadra no perfil.
Vamos comentar,galera!

Você também pode gostar

65 comentários

  1. Muito engraçado e realista. Essa é a vida de muitos blogueiros kkkk. Mas não me enquadro porque não uso muito meu netbook, prefiro o pc tradicional mesmo, mas ri muito com isso, muito legal esse post!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fazendo sexo? kkkkk' Eu achei engraçado, e sim, ando com um livro, se você me ver vc tem 90% de me encontrar com um livro, mesmo que ele esteja na mochilas e talz hsuesheushue' Gostei da ideia do post!

    Bruno Herbert'.
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pena que meu note está quebrado, senão seria assim mesmo HAUHAUAH tirando a parte do fazendo sexo, porque não sei quem seria o louco... Mas na falta de um PC, tem caderno, caneta, lápis pra pelo menos escrever algo, ou livro pra ler. E, claro, como amante de música também, ter um cartão de memória cheio no celular e um bom mp4 por perto é sempre bom. 

    ResponderExcluir
  4. Não me enquadro totalmente, não. Tenho a sorte de ter um jardim e não abro mão de passar momentos com o meu cachorro, por exemplo, para ficar na internet.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk kkSuper me enquadro,rs  Principalmente no banheiro!!
    Posso roubar esse post de você?? Dou os créditos!!
     

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK rolei de rir!!! "fazendo sexo" ainda não, né? rsrsrsrs Será q tem alguém assim???? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. #Aηα мαgιєяσ#9 de dezembro de 2011 22:36

    Oie Zilda *_*
    Adoreeei.. hehehehee.. e pra falar a verdadee me identifiquei tbm.. kkkkk'.. E o pior? É pura verdade.. se não é o PC é o livro que estamos pra cima e para baixo.. kkkk'..
    Mias fazer o que.. se a gente gosta dos dois.. kkk'.. carrega msmo ;D
    Um grande beijoo!!

    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  8. La Mademoiselle http://mademoi9 de dezembro de 2011 22:36

    Oi,

    ri muito!!!!!!!  Me identifiquei total!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk'  Identificação TOTAL!  xD
    É bem assim mesmo, mas fazer oq, se não fosse bom agente não fazia!  
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkk e como me enquadro. Adorei flor! Bjos

    ResponderExcluir
  11. hauhauhaua eu me enquadro aí sim nossa nao sei ficar sem net que tudo vira de cabeça pra baixo, beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é bem isso mesmo. Quem pensa que vida de blogueiro é fácil, se engana e muito!
    Meu tempo diminuiu consideravelmente desde que sou blogueira, e tamanha responsabilidade que recaiu no meu ombro me fez pensar que esta vida não é para qualquer um não. rs

    Sempre com um livro e com o not. Fato. haha!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. kkkkkakakakakaka...Eu me enquadro no Trabalho, mas não conta pra ninguém....se não já eras meu enquadramento.....kkkkk....e bem livros é a todo o momento, sempre tenho algo pra ler...\o/....beijoka elis

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKK amei \o/......
    Meu not vive comigo e não largo ele de jeito nenhum e falando em livros PUFF eu vivo com eles,minha vida se enquadra perfeitamente em um livro!!!
    beijos 
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. hahahaha adorei essa hein, então eu não tenho not então não sou assim e outra aqui em casa é uma guera pra usar o pc hahahahah
    Beijo

    http://marifriend.blogspot.com/

    @Storieandadvic 

    ResponderExcluir
  16. Aione Simões Sérgio9 de dezembro de 2011 22:36

    Hahahaha... Adorei!
    Eu só não ando um com note pra baixo e pra cima porque não tenho um!Mas se não acesso a net pelo pc, acesso pelo cel nem que seja pra ver se tem algum comentário ou email novo!Beijos!

    ResponderExcluir
  17. rsrssr

    Que imagens heim...
    Mas vamos as explicações...^^1ª No trabalho, nem dá, pois normalmente não da para ficar na net acompanhando o blog... E, nós blogueiros, temos que trabalhar realmente!

    2º No banheiro??? Aff, será que tem gente que faz isso? Eu não conseguiria...

    3º Nem se comenta... =X

    4º O de férias é ótimo, acho que seria o mais possivel, mas a família ia com certeza brigar para ganhar atenção... rsrs

    5º E dormindo... Normalmente a cabeça fica para trás, e não na frente do not... rsrsrs

    Então é isso... 
    Avisem para os autores serem mais criativos, pois estas eu achei fracas... rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Zilda!
    Realmente é impossível não se identificar com algumas dessas situações quem utiliza a informática constantemente.
    Se não tiver atento, fica-se mesmo viciado.

    Boa e divertida postagem!

    Abraço do novo amigo!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk, tudo verdade aí, né?
    Gostei (:
    Beeijo,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Só não me encaixo com esse "fazendo sexo" (porque aí já é demais huahauahau) mas com o resto eu super me identifico!!! Levo o note para todo lugar que dá, e os livros parecem já estar grudados em mim, tenho sempre um em mãos!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  21. hhahahaha pura verdade! 

    ResponderExcluir
  22. Amei! Me identifico mais com a blogueira de férias! hahaha

    ResponderExcluir
  23. Ah nem fale! Faltou colocar o buzu (ônibus, como é chamado aqui em SSA) lotado! E nem assim damos conta de tudo. Euq ueria ter mais tempo para o meu blog, estou sonhado com as férias por isso....Tudo a ver as imagens, ri muito aqui! Bjos,

    Ilmara
    Blog Conversa de Livro

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito. E se eu te disser que eu levo mesmo o meu noot no banheiro? você acredita? k! Mas se eu for viajar eu também levo, mas quando é livros eu já sou mais louca, levo para TODO LUGAR MESMO! para você ter uma noção, teve churrasco no ultimo domingo por causa do corinthians na casa da minha madrinha... e eu AMO meu time, mas claro que levei meu livrinho para depois da grande comemoração eu ler um pouco, kkkk... chega até a ser loucura né? Minha mãe que sempre fala, Milena para de comprar livros, isso já está virando doença! :( KLALAALPLPALAALPLPLPALA
    AAAAAAAAAAAAAADORO *-*
    Muito legal a tirinha hahahaha..


    Beijos, Milena
    Divert Letras

    ResponderExcluir
  25. Não me identifico não. Tento ao máximo controlar minhas vindas à internet e não sou viciado como esse bonequinho acima.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir
  26. kkk... Me identifico mesmo. Os livros me acompanham a todo lugar! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu não acredito que eu chegue a esse ponto, mas tem pessoas que sim, que esquecem que existe uma vida fora da internet, bom eu vou trabalhar com computadores para o resto da minha vida, mas não ao ponto de esquecer que existe um mundo lá fora, mas adorei a postagem, faz nos perguntar em que estágio já estamos, e quem sabe dar uma paradinha e rever os nosso conceitos

    ResponderExcluir
  28. Bom, pra num dizer q num me encaixo em nada,
    escolho a primeira.. :D
    Realmente no trabalho, to grudada ao pc.
    heheh

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  29. Legal rsrsrs,mas não me enquadro em nenhum se fosse um livro...
    BJS

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHHAH, nao me enquadro em fazendo sexo, pq eu nao faço sexo, SAHDSAHUDAHU

    é sério.Mais dormindo e de férias. haha
    beijos, Blanc

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A das férias e a dormindo é de praxe....

    ResponderExcluir
  32. Nossa, muito hilária a imagem! rsrs
    A do banheiro eu discordo, não levo o note junto, mas levo sempre um livro! \o/

    Adorei o post! Abração!

    ResponderExcluir
  33. Olá Amiga!
    Achei muito legal o que vc encontrou na internet! Mas eu não me enquadro em nenhum desses, pois no momento estou procurando trabalho, aff!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. As vezes tenho que me policiar e sair da frente do pc pra ler, senão como vou manter meu blog literario? hsaushauh me encaixo nessas imagens 

    Muito legal :)

    Wallace- ecolivros.com.br

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkk, com certeza, e ainda faltam muitas situações...hehe como comer com o note na frente do prato... enfim.
    Eu não levo o note pro banheiro, mas o sexo é algo que pode sempre ficar pra depois..huashauas
    Amei amiga, sei que tu te identificou e muito com isso tudo.

    Bjokasss e bom findiii

    ResponderExcluir
  36. kkkkkk adorei zil ! Sou eu ?

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkk.. Adoreeeei o post! Super me identifiquei com algumas imagens ^^

    Querida, quero te agradecer por seguir meu bloguito e tbm dizer que já estou SUPER seguindo aki!  

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que o twitter faz mas esse estrago que os blogs hahahaha
    Querida, eu saí do twitter, mas vamos mantendo contato pelos blogs.

    beijos e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  39. hahaha eu me encaixo na imagem do trabalho e das ferias!
    o resto naum da pra fazer com o note junto ne!! rsss
    bom fds!
    bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. ah, foi horrível quando eu dormi em cima do not, fiquei proibida de usa-lo a noite :'( #tristefim


    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  41. hahahahah, meu marido que o diga... Já cansei de dormir com livro do lado... kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkk
    Já fiz algumas daquelas coisas, mas acho que a mais rotineira é dormir em cima do notebook ou sobre as páginas de algum livro enquanto estou deitada na cama, rs.
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. participem do sorteio que vai rolar no blog! Sorteio de final de ano!

    http://blog-fun-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. oi, tudo bem? Muito legal isso, me enquadro em quase tudo, rs.

    ResponderExcluir
  45. Eu me enquadro em QUASE tudas essas situações!!!
    Amei o blog, tudo tão perfeito e tão organizado... Me apaixonei, claro que tô seguindo né?! 
    Li seu perfil no blog, e ta mt legal, mt diva! ^^
    bjbjbj


    tudo-pra-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho
    um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é:  http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  47. Vixe...adorei o post!!! Me identifiquei e muito...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  48. Pior que tem toda a razão, somos assim e nos orgulhamos do mesmo!

    Rafael Fernandes
    Blogueiro do Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkk muito bom o post *-*
    "No trabalho","De férias" e "Domindo"...me vi nestes ^^

    Beijos e tudo de bom
    Tenha um excelente final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  50. Olá,vim agradecer a visita no meu blog e os elogios que fizeste,adorei os eu tbm beijos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. beijinhos, Kátia do http://romanceshistoricos-apaixonantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Zilda,  gosto de passar por aqui para lhe fazer uma visitinha. Sempre tem novidades
    interessantes! Estas imagens dos  blogueiros...estão simplesmente hilárias. ... De alguma maneira sempre estou lendo algo... menos no banheiro(
    fico louca para dar logo o fora) e  sexo é transcendental... cósmico....rsrsrsrsrsrsrsrs Acho que não deve ser compartilhado com o universo virtual rsrsrsrsrs...bjs Kátia - http://romanceshistoricos-apaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. haha, no começo quando fiz meu blog, realmente, acho que 80% do meu tempo eu passava em frente ao computador, mas depois que a "euforia" passa, percebi que tem coisas bem mais interessantes pra fazer, tenho um jardim , a +ou- uns 3 anos venho fotografando minhas flores, plantando e cultivando.
    Obrigada pela visita me meu blog.
    Seu blog é lindo, muito legal mesmo.
    Estou seguindo. Buenas ;)

    http://teremarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Oi Zilda, como vai? É um prazer ter vc como seguidora e amei o seu blog a começar pelo titulo, super criativo. Me identifiquei com quase todas as imagens.kkkkkkkk
    Será que isso é sério? A cho que meu caso é crítico.

    Beijos

    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Oi Zilda!
    Primeiro, adorei o novo look do blog, ficou lindo =)
    E o meme não poderia ser melhor! hauahauh Estou quase assim já, realmente quem faz tudo isso já está num estado bem elevado de vício!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Olá, linda! Você passou no meu blog e comentou, vim retribuir o carinho. :)

    KKKKKKKKKKKKKK. Ah, meu Deus! Não sou assim ainda, mas sinto que me tornarei em breve. Não durmo com o computador, mas fico pensando no blog, por exemplo.

    E os livros... bem, não vou falar dos livros. Já me meti em cada situação querendo carregar livro para tudo quanto é canto (os menos incomuns foram restaurantes, igrejas e festas, rs)!

    Beijos!

    Fátima Menezes - @fatimamd - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Debaixo do braço não pra não deixar com mau-cheiro hahaha Brincadeira, sou limpinha. Mas geralmente meus livros ficam ou na mochila ou na minha mão.

    ResponderExcluir
  58. Pior é que é verdade. Pelo menos eu depois que virei blogueira literária minha vida virou de cabeça para baixo. Já tinha blog, mas nada tão puxado assim. É os livros da facul e de literatura numa mão e o notebook na outra. Sempre atrás de notícias e possíveis colunas novas. Uma loucura. Isso sem falar no eterno email aberto atrás de parcerias com autores, blogs e editoras. Hehehe

    ResponderExcluir
  59. Bruna Rodrigues dos Santos14 de dezembro de 2011 00:51

    Com o notebook nao, embora mexa muito.Mas com o livro pra tudo quanto é lado sim rsrs.Beijos

    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Rafaela HIPER FRIENDS14 de dezembro de 2011 20:23

    hahaha adorei, até fazendo sexo :x aiai sempre tenho um livro onde quer q eu vá: escola, cama, quarto, cozinha, passeio, etc!

    ResponderExcluir
  61. Oi Zilda vim conhecer o seu espaço é muito lindo inspirador, da até vontade de ler um livro, achei muito bom esse negócio dos blogueiros isso vicia, ainda não cheguei a esse ponto. Bjs

    ResponderExcluir
  62. OI lindo seu blog...
    Ja estou seguindo..
    Segue o meu tbem?
     bjim......

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. lucienepereiradepaula16 de dezembro de 2011 20:32

    Eu sou mais ou menos assim,kkkkkkkkk,não desgrudo do computador!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  64. Eu: no banheiro às vezes kkkkkkkkkkkk Eu juro! kkkkkkkkMuito bom!
    bjss!

    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. hahahahahahahaha... é bem por aí mesmo! Qdo fico sem internet, imagina a loucura...
    Bjoks.

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto