[Resultado] Promoção: Ainda Não Te Disse Nada + Um iPad2

terça-feira, dezembro 20, 2011

Olá,queridos!
Hoje venho divulgar o resultado da promoção do livro Ainda Não Te Disse Nada.



E quem ganhou o livro + marcador foi:















Você tem dois dias para responder ao e mail que lhe enviei solicitando seus dados!
Caso não responda o e mail,um novo sorteio será realizado.
O autor Mauricio Gomyde divulgará o resultado de quem vai faturar um iPad2 no dia 15/01/12.
Quero agradecer muito a todos que participaram!
Beijos!

Você também pode gostar

14 comentários

  1. Oi Lindinha! Cabra Cega chegou? Estou preocupada pq pelo rastreamento do site do Correio consta ainda como encaminhado da agência de onde mandei... :(  Qdo puder me dê notícias! ;) Beijo, beijooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aymée! Vc vai adorar o livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    que sorte hein, da ganhadora, nunca ganho nada, nadinha mesmo T.T

    Beijos

    Yuno
    @femmefroide 
    http://femmedemode.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  4. Parabensss pra vencedoraaa....

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, primeiramente quero agradecer por todos os elogios feito ao meu blog, fico muito feliz por sua visita. Quero te dizer também que adorei seu blog, já estou seguindo é muito legal parabéns... E por ultimo só o que tenho a falar é que não te encontrei nos seguidores, deve ter dado algum tipo de erro sabe --' quero pedir encarecidamente pra você voltar e tentar segui-lo novamente, desde já obrigada :)

    http://textos-e-trechos.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora!
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aymée!!
    Garota sortuda, rs
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Já estou seguindo aqui também! Obrigada pela visita lá no blog!
    Um Beijo!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vencedora :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá Zilda! Retribuindo a visita! Seu blog também é maravilhoso... Te seguindo também! Não vim te visitar antes pois no momento estou sem net!
    Boas festas pra ti!!!!!
    Beijinhos, bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aluisio Cavalcante Jr20 de dezembro de 2011 22:06

    Querida amiga


     


    Hoje minha visita é para agradecer


    o presente que é para mim


    a sua amizade,


     e também desejar


    um maravilhoso Natal,


    onde possas encontrar nestes dias


    ainda mais inspiração


    para a alegria de ser feliz,


    e para o milagre de fazer


    quem passa por tua vida feliz.


     


    Que o teu olhar seja a mais perfeita


    luz do Natal a enfeitar o mundo.


     


     

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à vencedora! :D
    Eu li o livro e adorei demais! Espero que ela goste...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. A leitora - Aos Leitores21 de dezembro de 2011 17:02

    Que sortuda ^^ Parabéns Aymée :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto