[Resenha] Paixão,drogas e rock'n roll

terça-feira, janeiro 03, 2012

Olá,caros leitores!
Hoje venho compartilhar a resenha de um livro intenso,profundo,angustiante.Estou me referindo à Paixão, drogas e  rock'n roll de Daniela Niziotek, publicado pela editora Maquinária. Preparem seus corações!
Vamos à resenha!


Sinopse: Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis. 


Título: Paixão, drogas e rock'n roll
Autor(a): Daniela Niziotek
Editora: Maquinária
ISBN: 9788562063213
Edição: 1
Ano: 2010
Páginas: 189
Comprar: Submarino - Ponto Frio - Cultura
Classificação:







Paixão, drogas e rock'n roll é um livro extremamente arrebatador. Nada que eu escreva conseguirá externar todas as emoções provocadas por ele no momento da leitura. Inicialmente, somos levados ao universo do rock e conheceremos Brian Blue; um astro americano, vocalista de uma famosa banda de Hard Rock chamada Fears. A estória se passa no início dos anos 90, onde o estilo musical sempre estava ligado ao uso constante de drogas. Brian é a figura emblemática do roqueiro famoso. Possui fama, mulheres e muito dinheiro. Junte tudo isso a um temperamento inconstante e explosivo. Pois,Brian traz de sua infância marcas irreparáveis.

Oposto ao universo do rock'n roll, conheceremos Vitória, ou apenas Vicky,uma universitária de 18 anos,que cursa Filosofia e que vai morar na cidade de São Paulo com sua amiga Carol. Vicky é totalmente avessa ao universo do rock'n roll, e seu estilo musical favorito é MPB. No primeiro momento, achamos que os dois não possuem nada em comum, porém eles viverão uma paixão arrebatadora que irão uni-los para o resto de suas vidas.

Pude comparar Brian Blue ao roqueiro Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses· Pois,muitas de suas ações foram muito parecidas com a trajetória do astro do rock. A narrativa é muito verossímil. Em alguns momentos, parecia que eu estava assistindo a um documentário. Brian é um roqueiro impulsivo, inconsequente e um tanto desgovernado. Será Vicky, que será seu porto seguro,sempre tentando contornar as atitudes inconsequentes de Brian. Paixão,drogas e rock'n roll é uma estória de um amor incondicional, regada ao uso abusivo das drogas, com impactantes cenas de sexo alternadas com muita violência.

O psicológico dos personagens é bem explorado pela autora. Brian é impetuoso e não mede as consequências de seus atos desastrosos. Vicky é uma menina de temperamento muito forte e decidida. Só que seu comportamento será testado a todo momento,devido a inconstância que será sua vida ao lado de Brian. A constante normalidade de sua vida será sobreposta por momentos de muita adrenalina na companhia de Brian Blue. A carga emotiva expressada em cada parágrafo é impressionante. Não existe limite entre amor e ódio, paixão e tesão. Tudo se resume numa explosão de sentimentos.

A escrita de Daniela é ótima. Ela escreve maravilhosamente bem. A narrativa é bem simples e flui facilmente. O livro intercala sua narração entre 1ª e 3ª pessoa. Encontrei pouquíssimos erros de digitação no livro. Somente a capa do livro deixou a desejar, ela poderia ser mais bonita. Esse é o tipo de livro que deve ser lido sem pudores, pois o uso de palavrões é bem explorado,assim como as cenas de sexo e a utilização das drogas. Unindo esses elementos a uma linda história de amor, tudo é perfeito!

Paixão, drogas e rock'n roll é um livro intenso e desconcertante. Não há como não se envolver com os personagens. Com toda sua carga emocional, cada um nos revela os pormenores vividos entre a razão e a emoção de suas vidas. A constante oscilação de humor de Brian assemelha-se a vários exemplos de astros do rock que conhecemos. É muito difícil falar sobre o livro,pois qualquer coisa que eu fale, inconsequentemente estarei soltando alguns spoilers. 

Prepare-se para leitura de um livro forte, que te levará a todo momento a refletir sobre a consequências de nossos atos e as escolhas que fazemos durante nossa vida. Senti muita raiva com o final do livro,pois esperava que ele fosse bem diferente. A veracidade transportada por Daniela nos envolve com os personagens de tal forma, que podemos vivenciar cada um dos momentos conflitantes da narrativa.
Se ela pensou em resistir, foi tão rápido que o pensamento não teve oportunidade de chegar à consciência. Sentia uma onda de eletricidade percorrer toda a sua pele. Seu corpo reconhecia o dele, pertencia a ele, ela estava entregue. Demorou alguns segundos para recuperar a respiração e abrir os olhos. Brian a olhava com uma expressão de encantamento, seu rosto reluzia alegria. Não cansou de admirá-la por algo que parecia uma eternidade e então a beijou de novo. (pág.32)
Gostaria de agradecer a Daniela pelo carinho e atenção dados ao blog. Espero que todos tenham a oportunidade de ler esse livro. Eu o recomendo a todos que desejam se envolver e se entregar a uma história de amor excitante e arrebatadora.

Então,pessoal!Gostaram da resenha?
Quem tiver a fim de conferir essa linda história, a Cachola Literária estará sorteando em parceria com a autora um exemplar de Paixão, drogas e rock'n roll.

Para participar do sorteio,basta seguir as regras abaixo:
- Seguir publicamente o blog;
- Ter um endereço de entrega no Brasil;
- Ter um e mail válido;
- Preencher o formulário.
Pronto!Você já está participando!

Quer chances extras!!
- Seguir o perfil @ZildaPeixoto no twitter: (preencha o formulário + 1 vez);
- Curtir a página do blog no Facebook: (preencha o formulário + 1 vez);
- Seguir o blog pelo Networkedblogs (preencha o formulário + 1 vez);
- Marcar o livro como "Vou Ler" no Skoob: (preencha o formulário + 1 vez);
- Curtir a página do livro no Facebook: (preencha o formulário + 1 vez);
- Divulgar nas redes sociais: ( Você pode divulgar a frase no Twitter e no Facebook a cada 2 horas.A cada nova divulgação, preencha o formulário +1 vez.)

#PROMO Eu vou ganhar o livro Paixão,drogas e rock'n roll que a @ZildaPeixoto está sorteando. http://bitw.in/bfFw

- Divulgar o banner da promoção: (preencha o formulário +5 vezes)


Observações:


- A promoção é válida de 03/01 à 03/02.

- O sorteio será feito no dia 04/02 pelo site Randon.org
- O vencedor terá 3 dias para responder o e mail solicitando seus dados para o envio do livro;
- O livro será enviado diretamente pela autora em até 30 dias.




Espero que todos participem bastante da promoção.
Boa sorte!!!

Você também pode gostar

80 comentários

  1. Oi linda, parabéns pela ótima resenha como sempre.
    o livro parece ser bem denso...
    E claro, participando do sorteio, bjus

    ResponderExcluir
  2. Demais. Esse livro parece ser duro na queda. hahahaha
    Agora quero ler, amo livros fortes. (;
    E que nos fazem sentir e refletir sobre muitas coisas da vida *-*
    Linda resenha Zilda, e já estou participando da promoção relâmpago *_* hehe
    Linda a Cachola, como sempre s2
    Beeijão ;*

    Academia de Leitura,
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro 

    ResponderExcluir
  3. Super legal!
    Vou participar
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa 

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ótima resenha! Maravilhosa mesmo.
    O livro, com certeza deve ser bom apesar de não ser o tipo de livro que eu gosto.
    Mas, a sua resenha faz com que a gente fique com vontade de ler.
    Parabéns. 

    @isabelasanva 
    http://tudobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi um pouco nos bastidores do rock.Meu marido quando conheci era baterista e guitarrista e tocava em duas bandas,então via muito  roqueiros impulsivos como vc sita .No inicio igual os protagonistas não tinha nada em comum com ele(gostava de rock mas não com a intensidade dele),mas logo nos apaixonamos loucamente e estamos juntos a 15 anos rsrsrs.Isso me fez ficar curiosa em ler e principalmente quando vc compara Brian Blue ao roqueiro Axl Rose.Não gostei da capa realmente ficou muito a desejar,totalmente sem graça.Ótima resenha,o jeito como vc descreveu foi muito legal . 
    BJS
    @katiakrugger 

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro.
    Adoro um romance.

    Irei procura-lo.

    Tenha um bom dia!!!

    Eu seu
    Lar

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReis3 de janeiro de 2012 09:01

    Que máximo! Adorei a resenha e o enredo do livro!!! Gosto de livros fortes, que explorem o psicológico dos personagens e que nos passem a sensação de realidade!! Adorei!!! Realmente adorei!!! E vou indicar para um amigo essa resenha, porque sei que ele deve gostar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilda!
    Gostei da sua resenha! Eu já li o livro e também gostei muito, não conseguia parar de ler.
    Não vou participar da promo porque já tenho o livro ;)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Um livro reflexivo, intenso e o melhor de tudo, nacional.
    Muito feliz em estar conhecendo novos autores nacionais, todos ótimos.
    Vou participar com certeza.
    Beijos@LeitoraIncomumLeitora Incomum

    ResponderExcluir
  10. Zilda,
    Amei sua resenha!
    Não sei o pq, mas o livro não tinha chamado tanta atenção e depois que li sua resenha só posso dizer que quero lê-lo e quero lê-lo logoooo...
    Amei!!
    Adoro essa temática, vivi uma boa fase nos anos 90 e ahhh eu quero ler Paixão,drogas e rock'll!!!!
    Sua resenha me contagiou!
    Parabéns, esta muito bem escrita!
    Vou participar bastante... =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria, nunca vi esse livro!!! Ótima resenhaa.. ;D

    Estou seguindo já, adorei seu blog, me segue também??Bjoss~***Nah =^.^=www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Zilda, confesso que já havia ouvido falar desse livro, mas não imaginava que a história fosse tão legal, você me deixou com vontade de ler 0/ E flor, vou te falar uma coisa, tuas resenhas tão cada vez mais maravilhosas, séio, investe na carreira de resenhista porque tu tá arrazando. Vou correr pro skoob adicionar o livro e claro, estou participando da promo 0/
    Mega beijo :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  13. Oie flor,
    nossa o seu blog e lindo,
    adorei de verdade e já estou seguindo.
    adorei a sua visita no meu cantinho
    volte sempre *-*
     bjo
    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse livro parece ser muito bom, já vi algumas resenhas deles...falando super bem...adorei sua resenha,....se vc gostou ..é pq o livro é bom.....
    boa sorte pra todo mundo na promo....eu nunca ganho esses trem =( rsrsr

    bjisss meu bem

    saudades suas =) 

    ResponderExcluir
  15. Ah, como quero este livro!
    Acho que as atitudes inconsequentes fazem parte da adolescência - o que ajuda a nos identificar com o livro, afinal, certinhos ou não, já convivemos com isso. E fora ainfluência Rock - deve ser demais!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Parece um livro muito bom! Não é bem do estilo que gosto de ler, mas curto bastante Rock, deve  ser interessante ler sobre a trajetória de uma astro! =P
    Abração!

    ResponderExcluir
  17. Brian e Vicky, um casal diferente e conflitante...
    Não sei se no início do ano vou ler, mas com certeza assim que a fila de leitura melhorar, esse vai pra estante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Já tinha ouvido falar desse livro, e me parece ser ótimo, pela sua resenha pude ver que é bem realista, exatamente o tipo de livro que gosto. Parece que os personagens tem uma personalidade bem definida, que é outro ponto que eu considero bem importante em um livro. Vou adiciona-lo a minha lista, e participar da promoção, vai que eu ganho né?

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  19. adorei a resenha!! to seguindo aqui!

    beijos!
    Breakfast at Lore's  |  Twitter  |  Facebook   

    ResponderExcluir
  20. ps: to curtindo sua página do facebook também! beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Eu já conhecia o livro através de uma outra resenha que li, e la bate muito com sua. Ouvi excelentes cometários sobre o livro, principalmente sobre como a autora escreve bem, mas esse não eu estilo ^^ . Não sou preconceituosa, mas tenho muitos "pudores". Dá para perceber que a história é bem forte, realmente impactante, mas prefiro coisas mais doces ^^

    Não posso deixar de dizer que sua resenha está maravilhosa! Sem revelar muito sobre o livro, você consegue expor muito bem sua visão! Escreve muuuito bem!

    Até mais!
    :*

    ResponderExcluir
  22. oi Zilda!
    Parabens pela resenha.
    Apesar de nao gostar do tema, o livro parece muito bom. e a escrita da autora tambem. e ela é muito elogiada por vc.
    otima resenha.

    Participando da Promo
    :D
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  23. oi Zilda!
    Parabens pela resenha.
    Apesar de nao gostar do tema, o livro parece muito bom. e a escrita da autora tambem. e ela é muito elogiada por vc.
    otima resenha.

    Participando da Promo
    :D
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. Oi Zilda!
    Gostei da resenha e quero ganhar o livro hein... ;D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro suas resenhas!!
    E vocÊ sabe que esse tipo de livro me atrai muitooooooo!!!!

    bjkasssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Zilda, já disse que gosto muito de livros como esse né, que nos leva a refletir e de certa maneira dos que são atuais e trazem assuntos como rock, paixão, etc... Pelo que li na resenha que mais uma vez ficou excelente, tenho certeza que irei gostar. Agora fiquei com vontade de ler essa obra, e estou participando da promoção. 

    Abraços 

    ResponderExcluir
  27. Gostei. Acho interessante quando leio algo que junta personagens de mundos diferentes, pois sempre acabamos nos surpreendendo o quanto diferenças, as vezes gritantes, podem desaparecer.

    Bjo.
    Restaurante da Mente

     

    ResponderExcluir
  28. Confesso que me deixei levar pelo título, que não me agradou. Não gosto de Rock. Então evito tudo referente ao tema. Acreditei que se tratava de algum tipo de biografia ou algo do gênero. Sua resenha foi esclarecedora. Gostei muito. Espero ter a oportunidade de lê-lo. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  29. Como eu sou repetitivo né? Mas mais uma vez vou ter de dizer: Ótima resenha! Gostei muito. O livro parece ótimo! E a questão dos palavrões é algo que me deixa entrigado, eu não tenho nada contra, já li livros com palvrões e cenas de sexo... só que há pessoas que não gostam disso, embora elas falem palavrões diariamente, olhem filmes com cenas de sexo. Acho que esse tipo de coisa só tem, se usado de forma correta, a acrescentar ao livro mais intensidade. Quanto a questão de serem pessoas diferentes, acho que essa é a parte mais legal, pois se fossem iguais qual seria a graça? O bom de relacionamentos é tentar conhecer o outro e entendê-lo mesmo com seus "defeitos" e diferenças! :D
    Mais uma vez: A resenha ficou ótima! Parabéns!

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    PS: Na torcida para ganhar o livro! hehe

    ResponderExcluir
  30. Tentador... É como defino este livro.
    Mais ainda após a resenha que como sempre é detalhada e cheia de surpresas. vou ganhar tah?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. obcecadosporlivros3 de janeiro de 2012 15:23

    Zilda, eu já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas confesso que nunca tinha parado para ler nenhuma resenha dele. Vejo que a história é muito boa. Mal posso esperar para degustá-la. Abraços.

    Samuca,
    http://obcecadosporlivros.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  32. Esta todo mundo se apaixonando pelo livro, tbm quero me apaixonar com certeza! \o lindaa a resenha, e a história então??? Tenho que ler!

    ResponderExcluir
  33. Já tinha lido outras resenhas deste livro e me parece bem interessante. Já tô participando da promo, com certeza!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eba! Tô participando!!
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, retribuindo visita linda, seja muito bem vindo ao GF ok ? Lindo seu blog tbm, ameei, parceria ? eu fiz um  texto na escola com esse titulo, apoksakspaks .. amei muito aqui, de verdade. só não conseguir mecher mt beem, aoskaopkspaoks

    ResponderExcluir
  36. participando e torcendo

    ResponderExcluir
  37. Todo mundo fala tão bem desse livro, preciso ler. Boa resenha, vou tentar participar da promo (:

    Beijos, Vanessa.This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  38. Ótima resenha. Explicou tudo muito bem e deixou claro todos os pontos necessários para que os leitores entendessem sua opinião do livro e o principal: Me deixou com vontade de ler o livro!
    Parece sem Muito legal o livro, vou participar sim da promoção!  *-*

    ResponderExcluir
  39. Esse livro parece ser bem difícil para ler! Do tipo que você precisa se preparar psciologicamente. Mas muito bom mesmo! Bem diferente!!

    Vou ler sim, adorei a resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  40. Não li o livro, mas gostaria. sua resenha é realmente de alguém que gostou da leitura.

    Beijos!!

    @carissinha

    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Zildinha que resenha master! Amei! Mais um livro que você me deixa morrendo de vontade de ler!

    Beijos!

    Marcella Jordanna - Letras de Chá

    ResponderExcluir
  42. Amei a resenha hein nota 10, já estava morrendo de vontade de ler agora então estou com mais vontade ainda adorei flor e é claro que vou participar rs me deseja boa sorte.
    Te adoro muito
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. Nossa que resenha linda! Super bem escrita e elaborada!
    Parabéns demais!!! E o livro parece ser bem interessante e criativo!

    Vou participar da promoção e torcer pra ganhar! =) Já estou seguindo!

    Parabéns pelo blog e obrigada por seguir o meu!

    Bjinhus

    Sa (mundo-sa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  44. Já li sobre esse livro e fiquei realmente instigada.. Acho a temática muito boa e envolvente, e participarei da promoção torcendo muito para eu ganhar!
    beijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. oi, quero muito ler, participando
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi Zilda!
    Quero muito ler esse livro!
    Participando
    Bjks

    ResponderExcluir
  47. Ler, minha paixão, vou torcer muito para ser a felizarda!
    :)

    ResponderExcluir
  48. Caramba...sem palavras. Deu muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  49. Olá, obg pela visita.
    Tb gostei do seu blog, mto bom pra conhecer vários tipos de livros
    Volte sempre, ja estou te seguindo
    Um ótimo sorteio pra vc, n vou participar pelo assunto mas se tiver algum q me interesse irei participar =)
    Boa quarta- feira =)by: Veve Pinkhttp://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Amei a resenha, fiquei louca pra ler esse livro .-. 
    Espero que eu ganhe :D
    Parabéns pelo blog, liiindo!
    Te convido para conhecer o meu e participar da promoção que está rolando por lá!
    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    Adoraria sua visita, estou torcendo pra ganhar a promoção aqui ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Parece realmente ser um livro muito bom, deu vontade de ler! Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog, aguardo novamente sua visita. 
    Xoxo,
    http://cupcake-estiloso.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  52. Oba, que promo mara, estou curiosa com este livro, especialmente porque o protagonista tem o nome do meu filho: Bryan.
    Já sigo seu blog a um tempinho, mas você nunca visitou o meu :(
    enfim, vou deixar meu endereço novamente, gostaria de receber sua visita lá no meu cantinho: www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Amiga... gostei da sau resenha.. já tinha ouvido falar muito sobre o livro, mas é ótimo poder ter a sua opinião. Geralmente esse assunto dá o que falar né. Vou participar da promo com certeza...

    Bjokasss

    Tela

    ResponderExcluir
  54. A cada resenha que leio deste livro me encanto mais! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  55. X
    X
    X
    PARTICIPANDO  DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE  RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO:  RIO  DE JANEIRO
    PAÍS:  BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  56. Olá...vim retribuir sua visita!!Gostei muito de seu blog e as dicas dos livros são bem bacanas...
    Gostei e fiquei!

    ResponderExcluir
  57. Olá Zilda
    Parabéns pela resenha e esta obra deve ser muito boa. Para quem viveu essa  época da geração dos
    anos 60  - jovens que viram o ajuntamento de Woodstock para celebrar
    muito mais do que a nova música que já havia tomado conta do mundo, o
    rock. E vamos lá participar dessa promoção e contar com a sorte de ganhar um exemplar.BeijosIrene Moreira

    ResponderExcluir
  58. Participando, linda. Espero ganhar. :)

    Fátima Menezes - @fatimamd - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Super legal!!
    Participando \o/
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  60. Olá, Zilda!

    Bem, confesso que entrei na promoção sem ler a resenha do livro, então voltei para lê-la. Antes de tudo, parabéns! O texto está bem escrito e envolvente.

    O que posso dizer? Se eu já tinha interesse no livro antes de ler sua resenha, digamos que esse foi elevado a mil. Pelas suas palavras, conheci um pouco mais do livro: a beleza, a brutalidade, a realidade. Percebi que não se trata de só mais uma obra literária, e, sim, de algo que deve ser lido atentamente e digerido com cuidado. 

    Recentemente, li um livro que fala sobre música, mas faz uso de uma abordagem infantil. Quero muito ler esse daí para chocar as abordagens. Espero, sinceramente, ganhar a promoção

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Consegui te seguir :) obrigada pela visitinah no meu espaço tmb
    Bjkas da Re *.*
    www.resanrehd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. territoriodascompradorasdelivr5 de janeiro de 2012 22:27

    Amiga, estava louca para ler uma resenha sobre esse livro, por que gostei muito dele e concordo com o final, mas somos apenas os leitores né?!!
    Mas adorei a resenha, me fez reviver a leitura.
    Bjs*-*
    territorio das garotas

    ResponderExcluir
  63. Aione Simões Sérgio6 de janeiro de 2012 16:48

    Oi Zilda!

    Eu adorei sua resenha, você explorou o livro muito bem e fez ótimos comentários sobre ele! Parabéns!Ele é realmente arrebatador, foi um dos livros que mais gostei de ler ano passado!
    Não tinha notado a semelhança com a trajetória do Axl!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  64. Participando! Amei a resenha. N~ao conhecia o livro, mas fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  65. Se gostei da resenha???!!!!
    Nossa, AMEI!!!!!
    + uma resenha PRO
    Primeira sem segunda.
    Tô apaixonada a cada dia pela Cachola Literária!
    Estou até com medo de abrir posts das resenhas, pois termino sempre adicionando mais um livro na minha listinha...desse jeito vou ficar pobre...kkkkkkkkkkkk
    Brincadeira!
    Porém, realmente vou aumentar minha listinha de 2012.
    Espero ganhar essa promoção, assim sendo, risco UM do meu "carretel literário".

    Participando e torcendo.
    E mais uma vez parabéns, adoro sua escrita.
    @aplalima

    ResponderExcluir
  66. maria ester moraes9 de janeiro de 2012 23:31

    participando!

    ResponderExcluir
  67. NOOOOSSA Zilda! Mandou super bem na resenha hein?! Estava inspirada? rsrs
    Bom eu já tinha um leve interesse em lê-lo mais depois que vi sua resenha me bateu mais uma vontade de tê-lo na estante, quero dar cada vez mais chances aos autores nacionais, que estão cada dia com obras melhores! Gostei de verdade da resenha, super elaborada!! Ah e quanto a capa, ela é boa, mostra algo "largado" como uma temática interessante para o enredo, mas também concordo que ela poderia ser mais trabalhada.

    Vou aproveitar a participar da promo, quem sabe eu não ganho? *olhosbrilhando*

    bjs,Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  68. Oi Zilda, adorei este livro, vou participar da promocão, e espero q dessa vez eu tenha sorte!!!
    Gostei muito da sua resenha, voce escreveu muito bem, eu adoro o gun's hehe
    E adorei o pequeno texto... que lindo romance, que entrega!! de tirar o fôlego!!

    beijos querida
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Participandoooo
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, Zilda!
    Adorei a resenha, e do jeito que você falou do livro, ele parece ser simplesmente fantástico :D
    E também pelo fato da divulgação dos autores nacionais, acho isso super válido por existem vários que são ótimos e merecem tal divulgação, assim como me parece ser a Daniela. Quero muito ler esse livro *_*

    Beijão!
    Priscila
    http://www.stuckonthem.com/ 

    ResponderExcluir
  71. participando, desde que vi o livro já me encantei por ele, e seu blog é muito legal mesmo bjs http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Esse livro é realmente muito bom. Fiquei sem fôlego ao ler e passada noites lendo para descobrir logo o que aconteceria ao casal. Como você, senti muita raiva do final, fiquei chocada e chorei muito. Um excelente livro com certeza.

    ResponderExcluir
  73. Olá, tudo bom? Pela maneira que você falou desse livro e dos personagens me fez ter muita vontade de ler esse livro. Não vejo a hora de conhecer um personagem que se pareça com Axl Rose *-* Enfim, adorei muito sua resenha e a  promoção! Espero de verdade ganhar porque fiquei com muita vontade de ler esse livro *-*
    Beijos
    @PollyanaCampos  /http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto