[Nova Parceria] Cynthia França

terça-feira, março 13, 2012


Olá,queridos leitores!
Apresento-lhes a mais nova parceira da Cachola Literária. Refiro-me à Cynthia França, autora do livro Por Linhas Tortas, lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século. 

Cynthia França nasceu em Belo Horizonte em 1978. Formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, sempre teve forte paixão pela literatura. Atualmente, trabalha como consultora jurídica na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e reside em Nova Lima com o marido e os dois filhos. Por Linhas Tortas é seu primeiro romance. 


Por Linhas Tortas
Autora: Cynthia França
Lançamento: 2011
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Nº de Páginas: 328

Adicione o livro no Skoob


Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma. 

Para mais informações, acesse o blog da autora.

Gostaram da boa notícia?
Não esqueçam de comentar!
Bjs!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Parabéns à você autora pela obra, e parabéns à você Zilda por divulgar autores nacionais.  http://vendedordelusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata (blog Escuta Essa)13 de março de 2012 20:09

    Que legal, gostei da sinopse.
    Fiquei interessada em ler o livro ;)
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto