Lançamentos Editora Novo Século: Ponto Cego, de Felipe Colbert

quarta-feira, abril 25, 2012

O carioca Felipe Colbert, um especialista em estruturação de romances, lança agora um livro que o inspira a escrever como suspense, mistérios e até uma pitada do universo de show business. Lançado pela editora Novo Século, o livro Ponto Cego vai mexer com os nervos e aguçar a curiosidade do leitor. Confiram!


“Um ano após o acidente que terminou com o seu casamento, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro de sua ex-mulher, a fotógrafa Nilla, escondido dentro de um objeto vindo do exterior. Tornando-se repórter investigativo sem querer, ele descobre que Nilla estava em Veneza, na Itália, realizando a cobertura fotográfica do show de Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio por toda Europa. Seguro de que é o único que pode ajudá-la, o repórter decide ir atrás de sua ex-mulher para salvá-la e tentar consertar o passado. Quando se dá conta, ele se envolve em uma investigação sobre o desaparecimento de outras mulheres e a produção de filmes snuff, que mostram mortes ou assassinatos reais apenas como forma de entretenimento. O que até então era lenda urbana, pode ser uma terrível realidade. Siga os rastros e descubra os mistérios que o levarão a desvendar o Ponto Cego!”


Sobre o autor: Carioca, atualmente o autor vive na cidade de São Paulo com sua esposa e filho. É também um dos fundadores da Associação República dos Escritores, com a proposta de promover a literatura nacional através do fortalecimento da classe dos autores e divulgação de suas obras. 

Lançamento: O lançamento oficial do livro será no dia 9 de maio, à partir das 19 horas, na Fnac Paulista (Avenida Paulista, 901 – São Paulo). E para que os convidados já entrem no clima de Ponto Cego, no início do evento haverá uma apresentação de ilusionismo com Leonardo Silvério - http://www.leosilverio.com/ do grupo Magicorp ilusionismo. 

Bom evento,galera!


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Não conhecia, mas achei super interessante. Nossos tesouros nacionais estão arrasando! 
    Bom evento para a galera de SP! Espero que tenha aqui no Rio tb! =)
    Bjs
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    O livro tem um assunto interessante, parece ser bom! Apesar que não é o gênero que eu gosto muito.
    A capa é um suspense e deixa uma certa curiosidade!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. La Mademoiselle http://mademoi25 de abril de 2012 15:04

    Oi Zilda,

    não conhecia o livro, mas fiquei morrendo de vontade de lê-lo! 

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha só!!
    Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooo
    Vc sabe que eu amo livros que fazem roer as unhas,  e já vi que esse é assim!!!
    E nacional ainda?? Já ganhou!!!
    Amei Zilda!!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto