Lições de Garra, Fé e Sucesso - Vitor Belfort prepara 1º livro com lançamento para o mês de Junho

terça-feira, junho 05, 2012

A dica de hoje é para os leitores que curtem o MMA. Se você se considera um deles, vai adorar saber da última novidade. O lutador Vitor Belfort lançará ainda no mês de junho, seu primeiro livro: Lições de Garra, Fé e Sucesso pela editora Thomas Nelson Brasil. E quem assina o prefácio do livro é outro vencedor do esporte: Bernardinho, o técnico de vôlei da seleção brasileira. Saibam mais informações sobre a obra.



O lutador do UFC e treinador do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” vai compartilhar experiências de vida e mostrar como se tornou vitorioso dentro e fora do octógono.


Vitor Belfort, uma das lendas do MMA (Mixed Martial Arts) e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, exibido na TV Globo, vai encarar um novo desafio, este bem diferente das arenas onde costuma empolgar multidões.Vitor deixará de lado as luvas para colocar nas páginas de seu primeiro livro as lições de vida que aprendeu dentro e fora do octógono.


Vitor falará de experiências marcantes, caso da conquista do título de campeão do UFC em 2004, mesmo ano em que recebeu a notícia devastadora sobre o sequestro de sua irmã no Brasil, que nunca foi encontrada. A conversão à fé cristã e o casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Belfort, com quem teve três filhos (Davi, Vitória e Kyara), também serão temas de suas reflexões.

Apesar de a obra ser baseada na vida do atleta, o livro não será uma biografia. Vitor dará ao texto um caráter motivacional, com o objetivo de ajudar os leitores a entender que, se a vida é repleta de lutas, é sempre possível encontrar o caminho para a vitória, e que esse trajeto passa por valores muito mais elevados que o cinturão dourado.

Os leitores vão conhecer ainda os princípios que norteiam o empreendedor Vitor Belfort, as estratégias que desenvolveu nas lutas da vida e como se tornou um exemplo de vitória no octógono e nos negócios. O livro tem lançamento previsto para junho.

Acesse o HOTSITE do livro


E quem quiser se emocionar através do lindo depoimento dado pelo Vitor, tem que assistir ao vídeo I am Second. Vale a pena assisti-lo. 



Eu adorei a notícia! Esse livro já tem lugar cativo na minha estante, pois sou fã do esporte e mais, sou mega fã do atleta e da sua trajetória. Esse livro promete ser emocionante!

E vocês, o que acharam?
Compartilhe sua opinião!

Você também pode gostar

11 comentários

  1. Adoroooooooooooooooooooooooooo

     Bjkas mil pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. O livro deve ser muito bom Zilda?
    Acho que eu leria sim!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Wanessa Guimarães5 de junho de 2012 14:04

    Nossa! o-o rsrs
    Vamos ver como vai ficar, né. rs

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  4. Passei a acompanhar o trabalho do Vitor há pouco tempo, mas admiro muito a postura dele e sua filosofia de vida. Sei que ele teve grandes decepções na vida e se mantém concentrado na sua profissão.
    Com certeza eu leria!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de conhecer a trajetória dos atletas que admiro e o Vitor Belfort é um deles. Estou ansiosa por esse lançamento tb!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um livro muito bom de se ler afinal vencer num esporte pouco conhecido na época e muito criticado não deve ter sido fácil e todo o drama do sequestro da irmã que quer queria ou não ele continua vivendo...com certeza se tiver oportunidade vou ler.

    ResponderExcluir
  7. Até o admiro... Mas não curto esse tipo de esporte e o livro acho que não faz nada do meu gênero... Mas vou querer ler resenha dele!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Zilda,

    Esse livro pode até ser interessante, mas não faz o meu estilo, igualmente o esporte praticado, mas aguardarei resenha aqui.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!
    Que interessante, é primeira vez que vejo este livro e para quem gosta do genero é uma boa dica!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Débora Renata Cavalcanti5 de junho de 2012 22:11

    muito bom saber que minha resenha ta agradando ^^
    fico feliz.

    Vale a pena ler o livro viu.

    bju bju

    ResponderExcluir
  11. O livro é excelente, apesar do Vitor ser um atleta do MMA o livro em si não tem como base de escrita cujo esporte, o livro relata sua autobiografia e também suas dificuldades durante sua trajetória, muito edificante.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto