Destaque: Lançamento de Marcelo Cezar atinge os 30 mil livros vendidos em três meses

quinta-feira, julho 19, 2012

O mais novo romance do escritor espiritualista Marcelo Cezar, Ela só queria casar, lançado no final de abril pela Editora Vida & Consciência, chega aos 30 mil livros vendidos em menos de três meses. Para o autor, o segredo do sucesso é que o livro "trata de valores nobres e sentimentos profundos do ser humano, criando identificação imediata com o leitor".


A história se passa nos dias de hoje e envolve amor, sonhos, traições e rancores, em meio a vários conflitos, encontros e desencontros. Com uma narrativa contemporânea sobre as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar, interliga a história de vários personagens a partir da sonhadora e ambiciosa Gláucia, perpassando os vários conflitos sociais que estão presentes no cotidiano atual.

Gláucia, filha do primeiro casamento de Armando, não se relaciona bem com a madrasta e sua espiritualizada irmã Débora. Tomada pelo desejo profundo de se casar a qualquer custo, Gláucia monta um plano e inventa estar grávida de seu namorado. Conseguindo que os preparativos para a união com o rico Luciano sejam antecipados, ela não escuta a amiga Magali, que a aconselha não iniciar a vida em comum baseada em mentiras. Porém, o inesperado acontece e, uma semana antes do casamento, a jovem noiva é assassinada durante um assalto, partindo para o mundo espiritual.

Luciano, desolado com a descoberta da mentira, passa a desacreditar no amor, criando uma barreira ao espirito de Gláucia, que fica preso pela raiva que ele sente. Primogênito do viúvo empresário Andrei Panopoulos, Luciano é muito diferente do irmão Lucas, um solteirão convicto. Ganancioso e agressivo, o filho mais novo da família faz tudo só para ter dinheiro. Sua única aliada é a perturbada Sarajane. Moça muito bonita, ela compartilha dos ideais de Lucas, tratando mal todos a sua volta, inclusive seu adoentado tio, que no passado assumiu sua criação quando ela ficou órfã.

Envolvendo problemas do cotidiano de ambas as famílias com outros personagens da trama, a obra de Marcelo Cezar passa por temas como relacionamentos entre diferentes idades, violência contra a mulher, famílias com constituições diversas, dependência química, entre outros aspectos que fazem parte da sociedade atual. Abordando a questão da evolução espiritual e da aprendizagem com os infortúnios, todos os envolvidos nesse emocionante enredo não poderão fugir das predestinações do destino, tendo que encontrar, nos momentos mais difíceis, a fé e o sentido do amor.

Confira o booktrailer de Ela só queria casar.


Sobre o autor – Nascido em São Paulo, Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus romances são inspirados pelo espírito de Marco Aurélio.

Título: Ela só queria casar... 
Autor: Marcelo Cezar, pelo espírito Marco Aurélio 
Número de páginas: 320
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 36,00
ISBN: 978-85-7722-205-6

Tive o prazer de receber esse livro para ser resenhado pelo blog. Confiram a resenha aqui e comentem. Só tenho uma coisa a dizer: LEITURA SUPER RECOMENDADA! 
Marcelo Cezar merece todo o destaque!

Compre:| Site da editora | Saraiva | Promoção no Submarino | 

Adicione-o no Skoob

Visite o Hotsite do livro




Para mais informações, acesse o site da editora
Adicione-a no twitter e curta a página da editora no Facebook



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Um romance desses só tinha que ter muito sucesso mesmo *--*
    Pena que eu ainda não tive tempo pra ler, mais a capa e o título são tão interessantes, não é? Seu post me deu mais vontade ainda de ler, hahaha.
    Seguindo^^

    sempretimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Márcia Albuquerque19 de julho de 2012 14:45

    Muito instigante! Interessante como ele lida com várias situações e conflitos ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto