[Lançamentos] Editora Jangada

quinta-feira, agosto 30, 2012

Olá,queridos!

Hoje venho compartilhar os últimos lançamentos da editora Jangada. Conheçam: Unison, de Andy Marino, Branca de Neve tem que morrer, de Nele Neuhaus e A Coroa de Espinhos, de Hank Luce.

Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login. Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade. 


Título: UNISON: A REDE SOCIAL DO FUTURO
Autor: Andy Marino
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-15-6 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2012
Número de Páginas: 272 

Leia o 1º capítulo:




Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas. 




Título: BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER
Autor(es): Nele Neuhaus
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-14-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2012
Número de Páginas: 472 

Leia o 1º capítulo:




No leito de morte de um antigo amor, Nick fez uma promessa, que iria procurar pela Coroa de Espinhos de Jesus Cristo - relíquia de extraordinário poder espiritual e físico. A aventura de Nick o leva para Genebra e, de lá, aos Arquivos Secretos do Vaticano, em Roma, terminando nos Pireneus do norte da Espanha, onde um indizível mal confronta o amor infinito. Mas, à medida que Nick se aproxima da Coroa, forças poderosas planejam se apoderar da relíquia pelo seu potencial poder. Mais importante que isso é o grande enigma por trás da misteriosa relíquia: o que acontece quando um ser humano comum coloca sobre a cabeça a Coroa de Espinhos com traços do DNA do Filho de Deus? 






Título: A COROA DE ESPINHOS
Autor: Hank Luce
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-11-8 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2012
Número de Páginas: 336 

Leia o 1º capítulo:



Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oie querida :)
    Ficção não é o meu gênero preferido, contudo livro e livro e leio de tudo desde que tenha o livro, achei interessante "branca de neve tem que morrer" só estou me perguntando se agora vão estarem pegando um pe do outros livros rs esse já é o terceiro livro com "branca de neve" rsrsr
    Beliscões

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto