Mônica de Castro e Marcelo Cezar confirmam presença na Bienal do Livro de São Paulo

quarta-feira, agosto 01, 2012

Olá, queridos! A Cachola Literária mantém seus leitores informados sobre o que vai rolar na Bienal do Livro de São Paulo. Hoje, confirmo a participação dos autores Mônica de Castro e Marcelo Cezar, ambos com livros publicados pela editora Vida e Consciência. Confiram!














Os escritores espiritualistas Mônica de Castro e Marcelo Cezar, dois sucessos editoriais da Vida & Consciência, com mais de 1,5 milhão e 1 milhão de livros vendidos, respectivamente, confirmam presença no sábado, dia 11 de agosto, das 12h às 14h, na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Eles autografam seus mais recentes lançamentos no estande da Livraria Saraiva (D40). 

Os fãs de Mônica de Castro e Marcelo Cezar terão em breve uma oportunidade para encontrar seus escritores favoritos. Eles estarão presentes na Bienal do Livro de São Paulo, onde autografam Jurema das Matas e Ela só queria casar..., lançados em janeiro e abril desde ano, respectivamente, e que desde então estão nas listas de best sellers. Ambos captam a essência da espiritualidade humana, indo ao encontro dos que estão em busca de algo mais, além do aqui e agora, pois suas mensagens são sobre o poder da fé, do autoconhecimento e do amor, como caminhos seguros para a transformação do ser. 


Neste seu 15º romance, Mônica de Castro conta a história de uma das mais importantes entidades da Umbanda, a cabocla Jurema, responsável por transmitir coragem e energia a quem necessita. Ela narra as quatro encarnações que a precedem, mostrando o quanto a simplicidade e a franqueza são fundamentais para que as pessoas não se iludam com falsos valores de conquista e de poder. Da trajetória sangrenta e sofrida, surge uma criatura dócil e infinitamente sábia, disposta a compensar seus desequilíbrios com o auxílio desinteressado aos irmãos de caminhada que formam a família humana. Clique aqui para mais informações sobre a obra. 



Marcelo Cezar autografa seu 14º romance, uma história que se passa nos dias de hoje e envolve amor, sonhos, traições e rancores, em meio a vários conflitos, encontros e desencontros. Com uma narrativa contemporânea sobre as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar, interliga a história de vários personagens a partir da sonhadora e ambiciosa Gláucia, perpassando os vários conflitos sociais que estão presentes no cotidiano atual. Clique aqui para mais informações sobre a obra.



A Cachola Literária já resenhou Ela só queria casar. Confira a resenha aqui e deixe sua opinião.

O encontro com os dois autores acontece no sábado, 11 de agosto, das 12h às 14h, no estande da Livraria Saraiva (D40), na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Sessão de autógrafos com Mônica de Castro e Marcelo Cezar

Data: 11/08/2012, sábado, das 12h às 14h
Local: Estande da Livraria Saraiva (D40) 
Pavilhão de Exposições do Anhembi 
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo (SP)


Para mais informações, acesse o site da editora
Adicione-a no twitter e curta a página da editora no Facebook



Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oi Zilda, quando comecei a ler esse post pensei que eu não conhecia os autores, mas na hora que vi os livros dele reconheci na hora, Na verdade ainda não li, mas vontade não falta viu... Pena que não vou poder ir na bienal :(


    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto