Zíbia Gasparetto lança versão atualizada de sucesso editorial

quarta-feira, setembro 05, 2012

Após 37 impressões e mais de 500 mil livros vendidos, 'Pelas portas do coração', publicado originalmente em 1995 pela Editora Vida & Consciência, ganha agora versão atualizada e mais agradável para leitura. 




Zíbia Gasparetto está entre os autores brasileiros mais admirados de todos os tempos, com cerca de 16 milhões de livros vendidos. O romance chega ao público com nova capa, formato ampliado (aumentou de 14 x 21 cm para 16 x 23 cm), fontes em corpo maior e texto adaptado ao Novo Acordo Ortográfico. 

A protagonista do enredo é a jovem Juliana, uma garota de apenas 17 anos dotada de poderes surpreendentes. Além de prever o futuro, ela tem a capacidade de curar as pessoas e orientá-las com sábias palavras. Filha caçula de uma família tradicional paulistana, tem dois irmãos: Clóvis, um rapaz que nunca se interessou pelos estudos e que vive rodeado de amigos, e Vera, a irmã mais velha que adora seguir os padrões da sociedade. O pai, Dagoberto, é um médico respeitado, porém autoritário e intransigente. Já sua mãe, Norma, sempre se privou de seus sonhos para o bem de sua família. 

Nenhum dos filhos causa tanta preocupação aos pais como Juliana. A garota não tem amigos. Sempre solitária e introspectiva, chega a dar a impressão de ser autista. Seus poderes mediúnicos só serão parcialmente compreendidos. 

Com a ajuda de Dora, um espírito de muita luz e inteligência que incorpora na garota nas horas de necessidade, Juliana opera alguns milagres que comovem a vizinhança e despertam receio em seu pai. Dagoberto faz de tudo para desmistificar este dom, mesmo que seu grande amigo de profissão se interesse em conhecer os fatos a fundo e passe a entender os fenômenos que vão além dos conhecimentos científicos. 

Durante a corrida para realizar sua missão na Terra, Juliana se depara tanto com pessoas que tentam prejudicá-la como com outras que buscam ajudá-la, num enredo repleto de emoções que vão prender o leitor do começo ao fim da trama. Juliana é um exemplo de audácia. Sua alma forte e lúcida mostra como a vitória é reservada aos que têm coragem de entrar pelas portas do coração.

Sobre a autora − Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros também já foram publicados em português, espanhol e até mesmo em japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. De lá pra cá, a autora já escreveu mais de 35 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos, e continua trabalhando em diferentes obras simultaneamente.

Título: Pelas portas do coração
Autora: Zibia Gasparetto, pelo espírito Lucius
Número de páginas: 456
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-7722-202-5



Para mais informações, acesse o site da editora
Adicione-a no twitter e curta a página da editora no Facebook


Você também pode gostar

9 comentários

  1. Olá!
    Com certeza será um sucesso! A escrita de Zibia é muito real. Vale super a pena.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um super sucesso esse relançamento. :)

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Zíbia, já li vários, mas este infelizmente não.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é lindo! 

    Recomendo para quem gosta de livros mediúnicos.Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Zilda!
    Ainda não li esse livro da Zibia, mas li "O Amor Venceu" e amei! 
    Na Bienal 2012, fiquem encantada com o tratamento que os livros espíritas estão tendo atualmente, com capas lindíssimas e edições caprichadas.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom.Gostei da Resenha.Fiquei vontade de ler.Bjos,Rosangela.

    ResponderExcluir
  7. Renata (do blog Escuta Essa)6 de setembro de 2012 01:17

    A capa está linda! 
    Muito legal essa nova versão ;)

    Beijinhos
    Renata 
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Amo Zibia Gasparetto, tenho esse livro e mais 29 livros dela. Conheci muito por acaso a Zibia, uma colega de trabalho em 1999, que me apresentou e desde então não sei passar um ano sem ler algo da Zibia. Aliás a identificação foi tanta que virei espírita e me encontrei nessa religião. Mas para quem não acredita ou não gosta, os livros da Zibia permitem uma leitura baseada somente na ficção, tranquilamente. ;) Amoooooooooooooooooooooooooo! Aliás o último livro dela que eu tenho é o "A Vida Sabe o que Faz" de julo de 2011, nem sei se ela publicou mais livro depois desse, talvez esse que vc está divulgando, né?! Nessa nova versão... Vou procurar saber... mas esse eu já tenho o antigo. Se você souber de um livro dela mais recente me avise, please... hehe

    Beijo, beijoooooo lindinha!
    She

    ResponderExcluir
  9. Oi Zilda,
    eu nunca li nada dela, apesar de saber que é uma excelente autora. Quem sabe eu leia ainda neste ano. Tenho uma amiga que é louca por ela, compra todos.
    Passei p/ ver as novidades. Eu fiquei um tempo sem visitar os parceiros pq não tinha tempo nem mesmo para postar. Passa lá depois.
    Bjsss
    O blog continua ótimo!
    Nathal
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto