Como assim?! 'Gostaria de ter vivido o vampiro Edward e até mesmo Bella', afirma Taylor Lautner

quarta-feira, outubro 24, 2012

No Brasil para a divulgação do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2", o ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, afirmou que tirar a camisa será a única coisa que não vai sentir falta dos filmes.


"De longe, o que mais vai me fazer falta [do filme] é o elenco, a equipe... Essas serão as principais coisas que vão me fazer falta. A outra coisa que vai me fazer muita falta é o personagem, Jacob. Só não vou sentir falta de tirar a camisa. Isso, sem dúvida", disse à imprensa na manhã desta quarta-feira (24), no Rio.

"Amanhecer - Parte 2" tem estreia mundial prevista para o próximo dia 15. Nele, Jacob está mais solto e tem a tarefa de auxiliar Bella (Kristen Stewart), já transformada em vampira, a guardar a filha Renesmee (Mackenzie Foy) do ataque de outro clã de vampiros. A menina é fruto do relacionamento entre Bella e o vampiro Edward (Robert Pattinson).


Lautner afirmou que ter atuado na saga foi uma "experiência incrível", mas que agora gostaria de viver outros personagens, "mais reais, em um mundo mais cru, mais emocional". "Foi uma experiência incrível até aqui. Nunca sonhei com isso e estou aqui, com o quinto filme. Todos os relacionamentos que fiz vão durar para sempre", disse.

A sua cena favorita está no começo do filme, quando ele passa a acompanhar a filha de Bella. "Ela [Bella] entra em desespero com isso, me leva para um pátio e mostra quem é que manda", disse. "Foi uma cena engraçada e ao mesmo tempo difícil porque tivemos muito contato físico. Foi estranho ver a Bella daquela forma", completou.

O ator contou que seria interessante participar do filme vendo de fora o triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob. Mas também afirmou que gostaria de ter vivido o vampiro Edward e até mesmo Bella. "Seria um pouco mais difícil", brincou. "Teria que colocar peruca, etc., e isso seria bem difícil e complicado", afirmou, em risos.


Lautner, que está pela primeira vez no Rio, afirmou que é uma tristeza que a saga esteja no seu último capítulo. Ele contou que leu o livro da autora Stephenie Meyer e que adorou a história. "Foi um choque quando li pela primeira vez. Já o filme termina de uma forma maravilhosa. O nosso diretor fez o final de uma forma fantástica. Sem dúvida, é interessante", disse.

Mais uma vez, os fãs ocuparam a frente do hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, para, aos gritos, tentar um pouco de atenção do ator. Da última vez em que estiveram no Brasil, os astros da saga Crepúsculo se assustaram com a histeria das fãs. "Eu adorei, eu me diverti, mas elas ficaram muito agressivas. Se dissesse que não fiquei com medo estaria mentindo", disse, ao comentar o episódio em que parte do hotel onde estavam foi danificado.

O que dizer de Jacob, ops...Taylor! Não escondo! Sou Team Jacob Forever! Amo o personagem e acho Taylor um bom ator para o papel em questão. Não digo o mesmo para sua atuação em Sem Saída, mas isso são outros quinhentos. Agora, não consigo nem imaginar Taylor não sendo Jacob e atuando como Edward apático. Ah!! Isso não! Como Bella então, meu Deus!!! Bella sem sal e sem noção já seria um fiasco total. Aliás, se é que isso é possível. Prefiro lembrar de Taylor como meu eterno Jacob lindo, forte e gostosão...aiii..devaneios à parte.

Enfim, que Taylor brilhe ainda mais no último filme da saga e que nós, fãs assumidas do lobisomem mais gato de todos os tempos possamos guardar as melhores lembranças desse deus.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Ah agora eu entendi tudinho, quando li o titulo pensei merda SAUHS'
    Adorei a matéria Zilda.

    ResponderExcluir
  2. Esse título realmente me chamou atenção, pensei outra coisa como a Kéziah haha.

    Sou fã dos atores, mas não dá atuação deles no filme.
    A Bella ficou muito sem sal - no livro ela não chega a tanto - o Edward também deixou a desejar. Porém, ainda amo os livros e os filmes. Pode isso? rs
    E não tenho o que falar da atuação do Taylor em Sem Saída. Amei!
    Enfim adorei o post. *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoroo o Jacob ( Taylor rsrs) ele é sem duvida o meu personagem favorito , vou sentir falta dele que eu confesso so ia ao cinema ver ele que estava sempre muito gato tipo sem camisa e aqueles biceps kkk , mas fora isso nao vou sentir falta nem do Edward nem da Bella achei os personagens muito sem graca!!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu Viva nosso Jacob!!!
    Adorei ler este post Zilda, eu tb sou Team Jacob forever!!!
    Adoro ver ele tirar a camisa, e que tatoo aquela...
    Doida pra ver o filme logoooooooooooooooooo Meu deus falta pouco!!!

    Tem resenha no blog, passa lá
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de Crepúsculo, acho insonso. Mas poh... Taylor é moh gatão né?
    Torço pelo sucesso dele, lembro dele pequenino fazendo Doze é demais

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ele não ficou com ela. kkkkkkkkkkkk. 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto