Desde quando peso define talento? Adele que o diga.

sábado, novembro 10, 2012

A cantora Adele faz o tipo reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Uma das raras exceções à regra está impressa na biografia Adele: The Biography, lançada nesta semana, ainda sem tradução para o português.




















O jornalista britânico Chas Newkey-Burden extraiu declarações de Adele sobre sua relação com a família, o problema nas cordas vocais que a afastou dos palcos e seu peso.

As curvas de Adele são alvo contante de comentários e críticas. Recentemente, o estilista Karl Lagerfeld chegou a declarar que a cantora é gorda demais, mas tinha um rosto lindo e uma voz incrível. Na biografia, Adele fala pela primeira vez sobre o assunto e diz que vai pensar em perder peso apenas quando perceber que sua vida sexual foi afetada pelas godurinhas a mais. “Li um comentário no meu site que pensei fosse me chatear: ‘piloto de teste para tortas’, mas não me afetou. Sempre lideI bem com meu corpo”, disse a cantora segundo trecho da biografia reproduzido pelo tabloide britânico The Sun.

A publicação também fala das dificuldades financeiras da cantora quando deixou a casa da mãe pela primeira vez, logo após o lançamento do disco 19. A relação com o pai, que abandonou sua mãe grávida, também é abordada.


Agora é sério gente! Eu fico pasma quando vejo comentários do tipo: capinha de botijão de gás, pneu de caminhão e coisas estapafúrdias e imbecis do gênero. Minha revolta maior não é apenas porque estão falando mal da minha diva, mas fico chateada com qualquer tipo de preconceito. Independentemente, a quem seja feito: seja o indivíduo sendo gordo, manco, fanho, gay e etc.

Pelo amor de Deus! Desde quando se mede o talento de alguém pelo peso? Imagino que muitos concordem comigo. 

É isso pessoal! Uma coisa é certa: estou ansiosa pela biografia da minha diva!


Você também pode gostar

9 comentários

  1. Super concordo com vc, nao só em relação à Adele. Eu sempre sofri por ser gordinha (se fosse hoje chamariam de bullying). No período em que eu estava na escola de formação de sargentos, todo mundo me criticava pq não conseguia correr, mas eu me formei entre os 10% melhores. Isso é uma grande babaquice!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Zilda, acho que o importante é o talento da pessoa e isso Adele tem muito, e se ela é um pouco ''cheinha'' qual o problema? Ela está bem assim. Mas não só em relação a ela, mas também a todas as pessoas.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Isso serve para vermos o quanto a midia é tendenciosa... Não me impressiono que haja tantas meninas com problemas como bulimia e anorexia, por causa dessas coisas que veem nas revistas e tal. É um absurdo! Como se aparencia fosse tudo, e não é.

    Amei o post! ^^'
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado amiga....
    Eu vivo tentando emagrecer, mas não fico baixo astral por causa disso... Temos que aproveitar a vida, como Deus nos fez...heheh

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. eu acho uma sacanagem gente falando que pq uma pessoa é gorda ela tem menos talento ou coisa do tipo !

    ResponderExcluir
  6. Adele é linda, talentosa e cheia de vida, não tem que mudar por pressões externas e imposições de padrões de beleza insustentáveis pré-estabelecidos.
    Bjs... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM TE APOIO ZILDA, NADA A VER ISSO, ESSE PESSOAL GOSTA MESMO É DE FALAR DA VIDA DAS PESSOAS E FAZER FOFOCA... É FOGO..

    BEIJOS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/11/promocao-de-aniversario-do-daily-of.html

    ResponderExcluir
  8. Renata (do blog Escuta Essa)13 de novembro de 2012 06:25

    Oi Zi,

    As vezes fico pensando se esse mundo enlouqueceu de vez... não entendo porque ficar pegando no pé dos outros, cada um com seu cada um e vamos viver felizes né? A Adele tem um voz linda!!

    Beijinhos
    Renata 
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa:twitter 

    ResponderExcluir
  9. Adoro biografias. Não vejo a hora de ler a dela.

    Bjs
    Nii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto