Kindle começa a ser vendido on-line; lojas venderão a partir de quinta

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Anunciado na primeira semana de dezembro junto com a chegada da Amazon ao Brasil, o Kindle já pode ser comprado por meio do site do Ponto Frio.
O aparelho começará a ser vendido em lojas físicas na próxima quinta-feira (20), em parceria com a Livraria da Vila --que não comercializa e-books.




A Amazon havia dito que o início das vendas on-line, carro-chefe nos EUA, começaria "nas próximas semanas". No entanto, o site do Ponto Frio colocou o produto à venda antes do anúncio oficial, na noite desta terça (18).

O e-reader, que custa R$ 299, é a versão mais simples da linha da Amazon. Ele tem tela de seis polegadas que não emite luz, 16 níveis de cinza e navegação por botões (não tem touch).






CONCORRÊNCIA

A entrada da Livraria da Vila como parceira da Amazon na venda de Kindles ocorre em oposição à Livraria Cultura, que vende o e-reader canadense Kobo Touch no Brasil.

Com o mesmo tamanho de tela, mas mais versátil --já que lê arquivos EPUB, popular formato de e-books, o Kobo Touch custa R$ 100 a mais que o concorrente. Veja comparações abaixo.


Você também pode gostar

3 comentários

  1. eu nem quero comprar pq ja tneho o tablet e instalei o app do kindle, entao compro os e-book de boas na amazon entao o kindle seria só para gastar dinheiro
    mas acho legal que esteja vendendo apesar de nao curtir muito sabe

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!

    Achei um absurdo esse preço. Ontem mesmo estava dando uma olhada no site da Amazon e me espantei com a diferença de preço. Sai muito mais barato comprando em dólar.

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a notícia, só odiei o preço...rs.
    Att.,
    Luks (http://leiturassemcompromisso.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto