Stephenie Meyer planeja nova trilogia

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

O livro “A Hospedeira”, de Stephenie Meyer, tem pouco a ver com a famosa tetralogia “Crepúsculo”, mas compartilha o mesmo potencial para se converter em uma lucrativa série de filmes. 


A autora está trabalhando na continuação do romance, lançado em 2008 e que nasceu da tentativa de Stephenie de escapar um pouco do processo de edição de “Eclipse”, terceiro livro da saga “Crepúsculo”. E agora que “A Hospedeira” está a prestes a estrear no cinema, ela tem mais romances em mente. “Uma vez que você cria personagens que têm vida própria, sabe para onde vão suas histórias, a menos que mate todos eles. Você sempre está consciente do que ocorre depois”, disse a escritora à Associated Press. “Tenho as tramas dos próximos livros. Espero que seja uma trilogia, mas veremos.”

Em “A Hospedeira”, Stephenie troca os vampiros e lobisomens de seus livros anteriores por alienígenas. Uma raça extraterrestre se apodera da mente dos seres humanos, com o intuito de aperfeiçoar o planeta. Porém uma jovem, chamada Melanie Stryder, se nega a ter sua mente invadida. A atriz Saoirse Ronan interpreta a personagem, que é disputada por dois rapazes, vividos por Max Irons e Jake Abel. “Crepúsculo” também tinha seu triângulo amoroso, formado por Bella, o vampiro Edward e o lobisomen Jake, vividos no cinema por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – os cinco filmes baseados na saga arrecadaram mais de US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo.

O relacionamento amoroso não deve ser, porém, foco do novo romance, diz Stephenie. A autora também espera que “A Hospedeira” atraia um público mais velho que o de sua popular tetralogia e considera a história mais acessível ao público masculino, por explorar laços que vão além do amor romântico. “Sem mencionar todas as explosões e disparos”, disse o ator Jake Abel, que interpreta Ian O’Shea, um dos humanos rebeldes da história.

“A Hospedeira” tem estreia mundial em 29 de março.

Você também pode gostar

12 comentários

  1. eu tenho esse livro em casa mas ainda nao li
    e quero ver o filme sabe
    espero que saia logo
    e espero que se for ler o livro e os outros livros que sairem sejam bons hsushua
    pq odeio me apegar a alguma coisa e vou ler a continuação é trash

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda, menina sabia que até agora eu não tinha vontade de ler este livro da Meyer? Só agora com a adaptação apontando por aí é que me deu uma pontinha de curiosidade.
    E é bom saber que provavelmente ela continuará a trama e que esta, nada tem a ver com a saga Crepúsculo.
    Acho incrível quando os autores trazem propostas diferentes para seus leitores.
    Ótimo post querida. Bjokas...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. OI ZILDA, ESTOU AGUARDANDO O LANÇAMENTO.. EU JÁ LI O LIVRO E ADOREI, SÓ ACHEI UM POUCO CANSATIVO NO MEIO DA HISTORIA..

    BEIJOS MILA
    RESENHA TAPETE VERMELHO
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Zilda, fiquei sabendo... E sabe? Eu gostei de A hospedeira (apesar de a história ser um pouco enrolativa, muitas páginas para um objetivo pequeno). Mas sim, irei ler essa trilogia, se vier mesmo. E tomara que venha! kkk

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dela eu só li A Hospedeira. E confesso que gostei. O filme deve ser ótimo pelo que vi no trailer. 
    Espero que essa nova trilogia siga por esse caminho mesmo, sem aquela melação toda de Crepúsculo.

    Bjkasssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Zilda!
    Eu adorei o livro A Hospedeira. Não sei como será o filme, porque acho difícil transpor o conflito psicológico para o cinema, mas estou ansiosa para ver o resultado. Vai ser interessante ler a continuação da história, com certeza!
    Bjs... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  7. Oi Zi,

    Fiquei sabendo da notícia, bem legal,vamos ver o que vai vir por aí ;)
    Beijinhos
    Renata 
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa:twitter 

    ResponderExcluir
  8. Sabe... não gosto muito do que a Meyer escreve. Abandonei a saga Twilight no primeiro livro, abandonei A Hospedeira, não li o conto dela em Formaturas Infernais... A única coisa que gostei foi A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.
    Espero que esta próxima trilogia dela seja melhor.
    Obrigado por comentar no meu blog.
    Beijos 
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir
  9. OK, tudo bem que eu amei “A Hospedeira”, mas o livro NÃO precisa de continuação! Tenho raiva desses autores que ficam escrevendo mais volumes só porque o primeiro livro fez sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Opa, vou querer ler a continuação, gostei muito do primeiro hihi.
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não li o livro mais quero muito, ainda mais com filme..

    Beijos@blogsclhttp://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Zil! Apesar de amar a Tia Steph por Twilight vou te dizer que detestei A Hospedeira >< Demorei mais de um ano para terminar, o final é a única coisa que presta. Não sei se vou ver o filme, talvez sim considerando que eles vão mudar tudo (espero). Não estou com aaaaltas expectativas, e isso pode ser bom õ/
    Beijoss
    A Garota da Livraria | @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto