Wolverine e Hércules trocam beijo em nova HQ da Marvel

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Cena aparece na edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel que conta tramas dos personagens em uma realidade alternativa.


Wolverine e Hércules vão protagonizar o próximo beijo gay nos quadrinhos. A cena aparece na edição número 10 de X-Treme X-Men, série da Marvel que traz tramas dos personagens em uma realidade alternativa. A novidade foi divulgada pelo site do jornal Huffington Post.

Na página divulgada, aparece o texto:

— Nós fomos os maiores heróis de nossos mundos. E no dia em que matamos o pior monstro que ameaçou o Domínio do Canadá, nós revelamos nosso amor.

Vale lembrar que não é o primeiro relacionamento gay mostrado nos quadrinhos. Em janeiro, a Batwoman, da DC Comics, pediu a mão da namorada, Maggie Sawyer, em casamento. Antes disso, Lanterna Verde, criado há 72 anos, também assumiu sua homossexualidade. Mas o precursor foi o mutante Estrela Polar, em 1992.


Você também pode gostar

11 comentários

  1. No minimo estranho, já que o Wolverine tem uma masculinidade muito visivel nos filmes/desenhos. Mas existem barreiras a serem quebradas, não é mesmo? rsrsrs 
    Gostei !!! 
    Tem resenha nova > http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-cante-para-eu-dormir_24.html
    Passa lá querida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso é estranho e ao mesmo tempo não, pois a homossexualidade é algo que todos conhecem mas que nem todos aceitam... Mas esse tem tem que ser destacado também nos gibis.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei não por preconceito mas desde de que eu sou gente o wolverine é muito masculino fica estranho por ser ele sei lá podiam escolher outros personagens né

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que devemos adaptar tudo às mudanças do século e tal, mas, é um exagero tremendo. Wolverine, no! ç.ç

    ResponderExcluir
  5. Não curto mt gibis e tal, mas sabe, acho importante essa socialização das diferenças e desigualdades, afinal, somos todos diferentes!

    Beijos *-*clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não "gosti".
    Nada contra o relacionamento homossexual nos quadrinhos, mas o Wolverine é o Hugh Jackman, e eu quero o Hugh pra mim, então ele não pode ser homossexual.
    T_T

    Beijos
    Isabela
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda!
    Ando um pouco por fora do mundo das HQ. rs
    Mas gostei dessa novidade! Mais dois heróis para esse time! Hahaha

    BjOhttp://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    sempre acho legal quando livros e até mesmo os quadrinhos tentam quebrar preconceitos com suas histórias... Mas, honestamente, acho que a Marvel só está fazendo isso para chamar atenção. Uma coisa é um ou outro personagem ser homossexual,  mas recriar todos eles já é apelativo, não?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Normal normal... mas acho meio chato porque, pelo menos pra mim, eles querem é polemizar em busca de dimdim e só isso. Não me parece um recurso de liberdade artística ou ativismo. 

    ResponderExcluir
  10. Nada contra os beijos gays, acho até que alguns personagens tem que assumir logo, mas fazer isso com o Wolverine é mudar toda a minha infância kkk seria quase como se Travis Maddox se assumisse O.o uma surpresa e tanto! rs

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  11. Olá Zilda,

    Não gosto dessa idéia, para mim estão forçando a barra....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

     

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto