|Lançamentos| Novo Século/Novos Talentos da Literatura Brasileira

quinta-feira, abril 25, 2013

Olá,queridos!
Vamos aos lançamentos do mês da editora Novo Século. Atenção para as novidades do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.





BAÚ DE LÁGRIMAS - Denise George, Carolyn Tomlin

ISBN: 978-85-7679-838-5
Tradução: Carolina Huang
Páginas: 304
Data de lançamento: 25/04/2013

Baú de lágrimas: o diário secreto do holocausto é um impressionante testemunho narrado por Nonna Bannister, uma mulher russo-americana que viu e sobreviveu a indescritíveis atrocidades quando era jovem. Por meio século, manteve sua história em segredo, enquanto levava uma vida normal e tranquila. Ela trancou todas as suas fotos, documentos, diários e as sombrias lembranças da Segunda Guerra Mundial em um baú. Mas, no final de sua vida, Nonna destrancou esse baú: primeiro para si mesma; em seguida, para seu marido, e depois para o resto do mundo. A história de Nonna é de sofrimento, tortura e morte, mas também de inacreditáveis atos de generosidade, que demonstram o último triunfo da fé e do amor sobre o desespero e as crueldades. Baú de lágrimas reproduz uma tragédia, mas incorpora elementos de perdão, coragem e esperança. 



HÍBRIDA – NEBLINA E ESCURIDÃO - Mari Scotti

ISBN: 978-85-7679-954-2
Páginas: 288
Data de Lançamento: 18/04/2013

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio. 





O OUTRO LADO DA MEMÓRIA - Beatriz Cortes

ISBN: 978-85-7679-953-5
Páginas: 248
Data de Lançamento: 18/04/2013

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela. 





PRESAS – A DÁDIVA DA ESCURIDÃO - Marco de Moraes

ISBN: 978-85-7679-951-1
Páginas: 288
Data de Lançamento: 18/04/2013

Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o humilde povo do condado de Wisewood. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo. Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada momento em meio a névoa, fazendo com que estas criaturas dominem e perdurem na escuridão. 





O NASCER DO SOL - Fábio Martins Graciano

ISBN: 978-85-7679-927-6
Páginas: 232
Data de Lançamento: 18-04/2013

Franklin Martin Gregório vive no Malauí, país decadente e refém de um dos males mais castigante da nova era: a Aids. Garoto superdotado, se torna um adepto dos estudos medicinais. Por intermédio da amizade de seu pai, Johnson Gregório, com o então Cônsul Britânico Sr. Franklin Martin Rodhes, as possibilidades que se abrem para a vida deste simples garoto são incríveis. No entanto, sua ascensão é interrompida pela perda de seu pai, e Franklin inicia sua busca por respostas e luta contra vários obstáculos para encontrar a cura para mudar a situação não só de seu país, mas de todo o seu continente. Nenhum cientista conseguiu tal feito, veremos o que esse simples jovem africano é capaz. 


Você também pode gostar

6 comentários

  1. Oi amiga!
    Adorei os lançamentos, mas fiquei curiosa para ler O outro lado da memória, ameii esta capa.

    Saudades!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!
    Legais os lançamentos! O "Híbrida" foi o que mais chamou minha atenção. Haha

    BjO
    www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente... a Marii publicou um livro mês passado pela APED.
    Rsrsrsrs.
    A mulher deve ter uma imaginação diva!
    Quero muito ler o livro dela.
    As capas estão todas lindas, apesar de que não curtir as sinopses dos outros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Zilda, destes lançamentos só gostei de Hibrida, adoro livros de lobisomens ^^
    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Zilda
    Gostei dos lançamentos e as capas estão lindas
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto