|Lançamentos| Arqueiro e Sextante - Maio/2013

segunda-feira, maio 06, 2013


Olá,queridos!
Estamos começando mais um mês repleto de novidades e super lançamentos. Reserve um lugar na estante, e claro, se prepare para "assaltar o cofrinho" porque vem muita coisa boa por aí. Confiram os próximos lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante.



Um dos livros mais aguardados é Inferno, de Dan Brown que teve seu lançamento adiantado para o próximo dia 24. #todoscomemoram
Mesclando magistralmente história, arte, código e símbolos, o autor narra uma nova aventura de Robert Langdon, que é arrastado para um mundo angustiante centrado na história Inferno, de Dante Alighieri, fazendo do livro sua aposta mais alta até o momento.

As "Sparketes" de plantão podem comemorar. Mais um título de Nicholas Sparks chega também em maio. O guardião segue a fórmula do autor e ainda traz páginas de suspense que dão um diferencial à trama. 

A Arqueiro traz ainda Os impostores, primeiro romance de Chris Pavone, que já teve os direitos vendidos para o cinema; e O maior amor do mundo, de Seré Prince Halverson, que mergulha no complexo universo da maternidade.

Outros autores retornam: Augusto Cury, com Armadilhas da mente; Kristin Hannah, com Quando você voltar; e Jonathan Tropper, com Sete dias sem fim.

Pela Sextante teremos quatro novidades. Em A arte de se fazer respeitar, Barbara Berckhan ensina que não existe nenhum mistério. Da dor nasce o amor é o livro do Dr. Fábio Augusto, que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina. Em A Bíblia em 100 minutos, o reverendo Michael Hinton traz uma versão acessível das passagens mais importantes das Escrituras Sagradas. Por fim, Mestres das vendas apresenta técnicas de 80 profissionais bem-sucedidos.



Inferno – Dan Brown - 448 páginas 

Uma nova aventura de Robert Langdon. Do mesmo autor de O Código Da Vinci. 

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. 

*Lançamento: 24/5 



Armadilhas da mente – Augusto Cury - 256 páginas 

Um romance surpreendente. Um passeio pela psicologia e a filosofia. Um mergulho na mente de uma mulher incrível... 

Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem. Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma. 

*Previsão de lançamento: 22/5 



O guardião – Nicholas Sparks - 352 páginas 

Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar. Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike. Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. 

*Lançamento: 2/5 







O maior amor do mundo – Seré Prince Halverson - 320 páginas

Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento. Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado. No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais. 

*Lançamento: 3/5 







Quando você voltar – Kristin Hannah - 352 páginas 

O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas. Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família. 

*Lançamento: 3/5 




Os impostores – Chris Pavone- 336 páginas

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás. Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

*Lançamento: 6/5 








Sete dias sem fim – Jonathan Tropper - 304 páginas

Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto. Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos. 

*Lançamento: 6/5




A arte de se fazer respeitar – Barbara Berckhan - 160 páginas 

A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente. Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias que irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações. 

*Lançamento: 3/5 





Da dor nasce o amor – Fábio Augusto - 160 páginas 

O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância. É sobre isso que o Dr. Fábio Augusto nos leva a refletir neste livro emocionante, em que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina.

*Lançamento: 3/5 










A Bíblia em 100 minutos – Michael Hinton - 112 páginas

A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo. Para nos ajudar a entender melhor, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagradas.

*Lançamento: 3/5 







Mestres das vendas – Ivan Misner - 272 páginas 

No livro Mestres das vendas, mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam suas técnicas, estratégias e abordagens e compartilham o segredo do seu sucesso. Em artigos curtos e acessíveis, os mestres explicam o que os torna líderes em suas áreas de atuação e como usam seu talento para fechar negócios aparentemente impossíveis.

*Previsão de lançamento: 22/5


Você também pode gostar

4 comentários

  1. O guardião já está na minha lista de espera/desejo, espero que possa logo comprá-lo (apesar de tá evitando de fazer compras literárias, haha). O amor maior do mundo acho que deve ser uma bela história, achei bem interessante a sinopse, acho que é um livro que eu não sei do lado de qual mulher eu ficaria.
    Adorei os lançamentos, Zilda.
    Beijão, sua linda.
    Bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu gostei de todos os lançamentos da Arqueiro, sem exceção hehe
    Já as da Sextante, não me interessou muito...

    Tem resenha nova no blog..
    O Destino do tigre
    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm... Estou vendo que vamos ter boas leituras e principalmente muito, mais muito, romance...
    \o/
    I
    / \

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Quero ler Inferno do Dan Brown!! Já li os outros livros dele e adorei os mistérios e a forma como ele escreve!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto