Filme Cinquenta Tons de Cinza já tem data de estreia

sexta-feira, junho 28, 2013

O filme baseado na trilogia Cinquenta Tons de Cinza já tem data para estrear nos cinemas. O longa será exibido a partir de 1º de agosto de 2014, confirmou a produtora.



Se a data e a diretora do filme já estão acertados, os atores que interpretarão os papéis principais ainda são um mistério.

A mais cotada para ser a mocinha Anastasia Steele era Emma Watson, a Hermione deHarry Potter, mas a atriz anunciou não ter interesse no papel. 



A imprensa cogita agora que o papel vá para Felicity Jones (foto acima). Para o sedutor Christian Grey, uma lista de atores é apontada pela mídia. Os mais cotados são Robert Pattinson, o vampiro Edward, de Crepúsculo, e Ian Somerhalder, do seriado The Vampire Diaries. 

Sam Taylor-Johnson foi anunciada pela Universal Pictures como diretora da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para o cinema.Ela é conhecida por ter trabalhado no filme O Garoto de Liverpool. Antes de Sam, a lista de candidatos à direção tinha Gus Van Sant, que teria gravado um teste com o ator Alex Pettyfer como Christian Grey.

Você também pode gostar

9 comentários

  1. A especulação em torno desse filme é imensa! mas se é pra fazer vamos fazer direito, né? torço pra que o sedutor Christian Grey seja interpretado pelo gatissimo Ian Somerhalder

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro e o segundo, depois abandonei. Achei muito idiota a história, forcei até o segundo com vontade eterna de que melhorasse, mas não engoli, ainda bem que parei no segundo. rsrs
    Mas nem vou me animar pro filme não.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Bom final de semana
    :)

    ResponderExcluir
  3. Se o Robert fizer o Grey será um péssimo filme. Já acho que o Ian, mesmo sendo lindo, não dá pra esse papel, piorou o Robert! Acho que será alguém meio desconhecido...
    Espero que ao menos o filme seja fiel ao livro, e ainda bem que já terei 18 anos hahaha
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente que fala mal desse livro, falam que não tem conteúdo nenhum, mas eu ainda não li pra saber. Vi alguns quotes e achei eles bem ridículos, mas não posso julgar apenas por eles. Vou esperar sair o filme pra ver se gosto, porque é mais barato um ingresso de cinema do que um livro, e se for ruim eu só perco 1h e pouca vendo o filme, não perco dias lendo o livro. E se o filme for péssimo, com certeza o livro não vai ser bom, mas se for bonzinho aí sim eu leio o livro :D
    Ah, e ainda bem que Emma Watson não foi pro papel...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, se o sucesso do filme for tão grande quanto o sucesso da trilogia ou as especulações teremos um filme com uma bilheteria pra lá de arrasadora. Confesso que não estou muito empolgada com o lançamento, mas vamos ver como será.

    ResponderExcluir
  6. Medo desse elenco..essa garota da foto não tem nada a ver com a Anastasia ..realmente mt medo de quem eles forem escolher para os protagonistas!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Posso nao ter curtido tanto o livro, mas to doidinha pra saber quem vai ser escolhido pra interpretar o Grey!

    Beijokas
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAinnn.. pelo que foi do livro.. vao ter que fazer milagre no filme...

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Pelo fama que essa trilogia tem, o filme vai ser muito aguardado. Esperamos que não decepcione os leitores da trilogia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto