|Lançamentos| Grupo Editorial Record - Galera Record

terça-feira, junho 11, 2013

Confira os lançamentos de junho do Grupo Editorial Record e Galera Record.



Amigos, amantes e outras indiscrições, de Fiona Neill

Sinopse:
Amigos há mais de duas décadas Jonathan, Sam, Laura e Janet dividem conquistas e tristezas... e até algo mais. O primeiro é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo só falta uma coisa: desenvolver seus dotes culinários. O casal Sam e Laura anda em crise. Frustrado com a carreira de roteirista, o sonho dele é largar o emprego, mas sua mulher está obcecada com a ideia de ter o terceiro filho. Já a workaholic Janet não consegue conciliar sua vida profissional com a sua mais recente atividade: ser mãe. A convite de uma revista, Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.




Pecados da casa dos Borgia, de Sarah Bower

Sinopse:
Em nome dos interesses do pai, um proeminente banqueiro que quer garantir à filha um casamento próspero, a judia Esther Sarfati se converte ao cristianismo para servir como dama de companhia de Lucrezia Borgia, filha ilegítima do papa Alexandre VI. Ela logo é seduzida pelo irmão de sua senhora, o temido Cesare Borgia, e sua inocência dá lugar à paixão cega e doentia. Determinada a conquistá-lo, ela se deixará envolver por um turbilhão de intrigas e luxúria, por uma rede de conspirações e mentiras, que a levará a uma terrível revelação. Só então ela finalmente perceberá que aqueles que entram para a Casa dos Borgia seguem por um caminho sem volta.




Gélido, de Tess Gerritsen

Sinopse: 
Quando a médica-legista Maura Isles reencontra um antigo amigo de faculdade durante um congresso, parte em uma viagem com ele e seu grupo. Porém, um acidente com o carro em meio a uma nevasca os leva ao inóspito vilarejo de Kingdom Come, onde algo terrível parece ter ocorrido. Enquanto isso, a detetive Jane Rizzoli recebe a notícia do desaparecimento da amiga e decide investigar seu destino. Assim, enquanto tenta descobrir o que houve com Maura, embrenha-se em uma trama envolvendo uma misteriosa seita e segredos do passado.




As memórias perdidas de Jane Austen, de Syrie James

Sinopse:
Um dos maiores nomes da literatura inglesa, Jane Austen escreveu clássicos como Orgulho e preconceito. Embora seus livros tenham interessantes histórias de amor, a vida amorosa da autora nunca foi considerada notável. Esse foi o ponto de partida para Syrie James, estudiosa de Austen, criar uma versão romanceada sobre a vida da aclamada escritora. E se memórias escritas pela própria Austen fossem descobertas, revelando um grande caso de amor? Escrito em um estilo próximo ao da própria escritora britânica, As memórias perdidas de Jane Austen é um livro notável, irresistível para qualquer um que ame Jane Austen – ou grandes romances.





Will & Will - Um Nome, Um Destino, de John Green e David Levithan

Sinopse:
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.


 



O poder: Círculo Secreto (vol. 3), de L.J. Smith

Sinopse:
Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.






Dez coisas que nós fizemos - (e provavelmente não deveríamos), de Sarah Mlynowski

Sinopse:
Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito.



Você também pode gostar

8 comentários

  1. Oi amiga!
    Nossa, belos lançamentos.
    Fiquei com vobntade de ler Pecados da casa do Borgia e é claro este da Jane Austen. Parece ser maravilhoso.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu to louca por 10 coisas que nós fizemos, ja tava de olho nele em inglês, ainda bem que lançaram em português logo :)
    Não gostei muito do que fizeram com a capa de Will Grayson, ficou estranho :s
    Ótimos lançamentos, beijos
    www.mybookshelf.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito desse nome do livro Will Grayson, além da capa ser um pouco estranha. Mas fazer o que né, não sou eu quem decide. Só sei que quero ler ele logo ^^

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos estão realmente bons!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau me interessei muito pelo dos Borgias *-* Ando fascinada pela história deles *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos!
    Principalmente o "Gélido"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Zilda,

    Gostei da maioria dos lançamentos, agora é aguardar as resenhas...abraços!

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou começar a pirar com tanto livro bom!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto