|Nova Parceria| Editora iD

quinta-feira, julho 18, 2013

Olá, queridos!

Hoje venho anunciar mais uma excelente notícia para vocês. A Cachola Literária agora é parceira da editora iD. Hehehe!!! #todoscomemoram
Vamos conhecer juntos um pouquinho sobre a editora e alguns dos seus lançamentos.




Uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida


Do inglês, abreviação de iDentidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. A editora iD publica literatura para o jovem que busca em um livro muito mais do que entretenimento: iDentificação.

São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público — que não para de crescer no Brasil e no mundo — com temas que permeiam seu cotidiano e mobilizam seu interesse, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.

Qualquer semelhança é mera iDentificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com nosso público não acabe no final da obra. Queremos que nossa marca seja também um selo de aprovação, para que nosso leitor tenha a certeza de que dentro dos livros que publicamos há sempre uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se iDentifique.

Para isso, também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. No lançamento, criamos um jogo de realidade alternada (ARG) em que os leitores tinham a oportunidade de mergulhar em um enredo misterioso, criado a partir dos primeiros títulos lançados.
Convidamos você a conhecer um pouco dessa história.




Mentes Sombrias
ISBN: 9788516085759
N° de páginas: 576
Traduzido por: Mariana Zambom

Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal, que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial. Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano, para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente.
Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade. Mas aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela: Liam, Zu e Bolota.

Juntos, os quatro vivem as mesmas dúvidas, medos e inseguranças. Enquanto enfrentam uma realidade assustadora, fugindo de caçadores de recompensa, da polícia e da Liga das Crianças, uma organização que quer se aproveitar dessas habilidades infantis, eles tentam encontrar o Fugitivo, um líder misterioso que oferece abrigo e ajuda às crianças.
E percebem que, apesar de tudo, ainda conseguem sonhar.





Loving the Band
ISBN: 9788516085186
N° de páginas: 200
Traduzido por: Aurea Akemi Arata
Chick-lit

E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota?
Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres.

Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado.

Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida...

Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.





Inside Girl - Nem tudo que reluz é ouro
J. Minter
ISBN: 9788516085650
N° de páginas: 288
Traduzido por: Noelly Russo
Chick-Lit

Depois de passar um semestre na escola pública Stuyvesant, Flan Flood decide seguir o exemplo da sua mãe e da sua irmã mais velha, Feb, e matricula-se em Thoney, tradicional colégio particular de Nova York, frequentado exclusivamente por meninas sofisticadas. Em Thoney, estuda sua superamiga Camille, mas também Kennedy, sua inimiga declarada, que conta com uma poderosa aliada, Willa Rubenstein. As duas resolvem infernizar a vida de Flan! Ansiosa, mas determinada, ela se enche de coragem, passa por cima das briguinhas, e transforma sua rotina: novas amigas, muitos compromissos, professores diferentes e, o melhor de tudo, um novo amor.




Os Videntes
ISBN: 9788516084738
N° de páginas: 600
Traduzido por: Mariana Zambon


Evie O’Neil foi exilada de sua entediante e pacata cidade natal e enviada para as agitadas ruas da cidade de Nova York – e ela está maravilhada! Nova York é a cidade do contrabando, das compras e dos monumentais cinemas! Logo Evie convivendo com as glamorosas garotas Ziegfi ed e com afamados batedores de carteira. O único problema é que Evie tem que morar com seu tio Will, curador do Museu Norte-americano de Folclore, Superstição e Ocultismo, também conhecido como Museu dos Insetos Rastejantes.

Quando uma série de assassinatos ligados ao ocultismo começam a acontecer, Evie e seu tio se veem em meio a uma investigação policial. E, além de tudo, Evie tem um segredo: um misterioso poder que pode ajudar a capturar o assassino – isso se ele não a pegar primeiro...




Sonho de uma meia calça de verão
ISBN: 9788516084721
N° de páginas: 232
Traduzido por: Yukari Fujimura e Isa Mara Lando
Chick-lit

Escola de Teatro, aqui vou eu de novo! E não tirem a meia-calça! Pois eu não tirei a minha, podem ter certeza.

Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano...

Há também algumas... distrações para se preocupar: os meninos da Academia Woolfe estão rondando. Continuam sendo garotos, então ainda são bem confusos...

Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.


Siga a editora iD nas redes sociais

Estou muito feliz com essa nova conquista e gostaria de dedicá-la a todos vocês, responsáveis por tantas conquistas ao longo deste ano. Obrigada a todos que seguem o blog e nos acompanham pelas redes sociais. É por vocês que me dedico e procuro sempre fazer o melhor. Aguardem que logo teremos resenha de um dos lançamentos da editora.

Bjkas literárias!

Você também pode gostar

12 comentários

  1. Parabéns \o
    A editora é uma ótima parceira, você vai adorar.

    Apesar de não ser fã de 1D eu curti Loving The Band, faz jus para o público que é :)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oiii amadaa
    Saudade
    Parabens pela parceriaa... Cá entre nós, parceria com a iD é tirar sorte grande, porque os livros deles são bem carinhos.. Estou louca pela sequencia de Partials, mas eles sempre me dizem que não tem previsão de lançamentos...
    Como estão as coisas?

    Beijos

    Tela
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Parabéns pela parceria... que renda bons frutos para ambos...

    Muito sucesso!

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria!
    que ela seja longa e boa para os dois lados.
    Aproveite as leituras rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Os livros da editora são muito bons c:

    Beijos!
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria... o primeiro livro me interessou... adoro historias assim, anotado.
    Bjs e bom fim de semana.
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda,
    Parabéns pela parceria, eu admiro muito está Editora e até comprei o primeiro livro de Blue Bloods..

    Tem resenha nova no Daily
    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Zil, sua linda!
    Parabéns pela parceria com a editora! Estou muito feliz pelo carinho que tem comigo e com meu blog.
    Te adoro, beijos ♥

    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Zilda parabéns pela parceria, o Cachola merece essa e muitas outras, isso é reconhecimento do seu ótimo trabalho aqui no Blog.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    sucesso ao blog

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto