|TAG| Meu Marido Literário

domingo, setembro 29, 2013


Olá, pessoal!

Depois de muito tempo sem responder a memes e tags estou de volta com uma bem legal indicada pela querida Nita do blog Falando sobre Livros. A ideia é responder algumas perguntas a respeito das principais características do "perfeito" marido literário.


Difícil mesmo será escolher apenas um ou dois, ou quem sabe três maridos, já que minha lista possuí uma infinidade de personagens bacanas e inesquecíveis. Mas "simbora"! 
Vamos ver no que isso vai dar.

As regras:

*Responder as perguntas;
*Indicar outros 5 blogs ou mais;
*Citar quem te indicou.


1) Que características faz com que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

Para figurar como um marido perfeito tem que ter personalidade e pegada, muita pegada. Tem que ser gentil e educado. Não necessariamente precisa ter olhos azuis e ser sarado, mas se tiver músculos será bem vindo também, mas o que me encanta mesmo é o bom humor. Ah..já ia me esquecendo, não adianta ser gato se não tiver cérebro. Obviamente que todos o possuem, mas nem todos sabem como usá-lo. Homem inteligente e com pegada...ahh..vamos combinar. É ou não é tudo que nós desejamos?

2) O que menos te atrai em um personagem?

O que mais me irrita num personagem masculino é a insegurança. Detesto personagens cheios de fricotes. Aqueles que passam o tempo todo filosofando em conflitos existenciais. Outra coisa que me incomoda bastante é se o carinha for muito romântico..ai..isso me dá nos nervos. Personagem que fica se declarando o tempo todo dá no saco. 

3) Quem é seu marido atual?

Não se assustem, mas a poligamia por aqui é totalmente praticada. Imagina ter que escolher apenas um único representante para figurar como marido. Jamais! São muitos e vou logo avisando que gosto dos insanos, loucos, desequilibrados salvo algumas exceções. Para começar apresento-lhes minha primeira opção: Travis Maddox. Sim, o cachorro louco. Gosto demais daquele pirado! Tão possessivo, tão rebelde, tão desequilibrado Todo dia seria uma emoção diferente ao lado desse cara. 

Outro que facilmente ocupa um lugar na lista seria Gabe (Obsessão -Quinta Essência). Nossa! Esse é do babado! Muito experiente e seguro de si, maduro e cheio de atitude! Ai..suspiros infinitos. E para fechar na categoria marido p* das galáxias Alec Walker, de (Luxúria- Lua de Papel) tão poderoso e viril quanto os demais. Mas nem só de pegada vive um relacionamento não é mesmo? Por isso, três nomes figuram como "maridinhos meladinhos". São eles: Max, de (Procura-se um Marido - Verus) e Ian, de (Perdida- Verus) todos os dois personagens criados por Carina Rissi que sabe como ninguém enlouquecer suas leitoras com seus personagens simplesmente encantadores. Lindos, inteligentes, gentis, educados, e super gatos, ou seja, tudo o que você imagina de perfeito num personagem. 

E para finalizar outro homem que tem cheirinho de talco, assim como Travis Maddox, eis que não poderia esquecer de Lucas (Easy- Verus). Lucas é fofo, doce, protetor, carinhoso, tudo de docinho, mas que não deixa de ter pegada. 

Bem, acho que por enquanto não vou me alongar e citar tantos outros que poderiam entrar para a lista. Acho que os citados já representam muito bem.


Indico os blogs:


Você também pode gostar

13 comentários

  1. Adorei o cachorro louco!!!! Me casaria com qualquer um desses num piscar de olhos... e pegava os outros para amante! kkk

    Muito obrigada pelo carinho flor, e relaxa que se a poligamia já está virando moda na vida real imagina nos nossos amados livros rs

    Beijos casamenteiros ^^

    ResponderExcluir
  2. Todos os personagens masculinos (ou a maioria) dos livros que já li eu tenho um "crush". Cada um tem um jeitinho especial. Sou louca por eles e casaria com sem pensar duas vezes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bah! Tchê, tá louco! UASHAUSHUSSHA
    Esses teus maridos vão te dar muito trabalho e concordo com a poligamia que é totalmente aceitável nos casos de maridos literários xD
    Foi uma TAG divertida e cheia de novidades *0*

    ResponderExcluir
  4. Eu também pratico a poligamia :)

    www.minhassimpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bela lista ein kkkk e também detesto personagem inseguro --' me irrita kkkk

    Quando puder da uma passadinha no meu e da minha amiga e deixa um comentário se gostar *-* Bjokas
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus maridos!!! Quase todos eles também são meus, rsrsrs.
    Enfim, obrigada por me indicar.
    Vou fazer com carinho.

    Bjkassssssss ♥

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga....
    Tu tá poderosa... divide o Travis comigo?!! Vou responder a tag sim..
    Obrigadaa!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. sahuhushuahushu tbm vivo na poligamia com meus maridos literários xp

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. OI amiga!
    Essa tag é bem legal né! Adorei suas respostas!
    Obrigada por me indicar.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Neste quesito literário sou completamente a favor da poligamia!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Já respondi essa tag e acho bem divertida. Como não praticar a poligamia com tantos personagens maravilhosos por aí?rsrsrs.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A-DO-REI essa TAG! Muito legal suas respostas e adorei você falando da"poligamia"! hahaha!

    Bjs!
    Dyana

    http://www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Primeira visita ao blog! Seu blog é super fofo!!!!
    Só consegui encontrar seu blog por causa de outro, vc deve conhecer (dã... Você deixou seu comentário, eu sou uma jumenta)!
    http://filmesdeamorzinho.blogspot.com.br/
    Não esqueça de me seguir!!!

    www.clarazirpoli.com/jujubinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto