|Nova Parceria| Bia Braz

segunda-feira, novembro 25, 2013

Olá, pessoal!

Vamos dar boas vindas a nossa mais nova parceira: Bia Braz, autora de Flor de Lótus recentemente lançado pela Editora Lio.


Bia Braz é o pseudônimo escolhido por autora de romances de sucessos publicados em websites. Vive na capital do país, sua cidade natal, com seu esposo e filha. É servidora do Estado da Segurança Pública do DF, música e professora de Matemática. Iniciou sua trajetória como escritora em 2009 e conquistou leitores no Brasil e fora dele. 


Sinopse:

Rebecca Anne Stevens cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.

Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.

Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.

Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.

Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.

A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye?


Contatos:
bialopes30@gmail.com | Telefone: 61-9211-6078 | Facebook



Você também pode gostar

5 comentários

  1. Parabéns pela parceria! *-*

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a história parece ser do tipo que te prende até a última página! E eu ainda estou babando nessa capa u_u asuhduhaisudhiuashdi.

    Aguardando a sua resenha! ^-^

    Beijinhos, uma ótima semana, e muitas outras parcerias para o blog! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria *-*
    Abraços,
    Gabriel S. - http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda, Parabéns pela parceria!!
    Eu gostei muito da sinopse, adorei os personagens, parece ser bem envolvente e vou aguardar sua resenha!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro mas estou apaixonada por essa capa e não vejo a hora de ler esse livro!!!! Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Conheço a Bia Braz e sei do seu inegável talento!
    O livro é perfeito!!!!!
    Abraços :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto