|Nova Parceria| Isabella Simonelli

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Olá, queridos!

Hoje vamos receber mais uma nova parceira. Vocês provavelmente já ouviram falar do sobrenome Simonelli. Para os que ainda não conhecem devo lembrar que Isabella Simonelli é filha da nossa querida e também parceira Flavia Cristina Simonelli, autora dos livros Paixão e Liberdade e Ausência, ambos publicados pela Novo Século.

Fiquei muito feliz com o convite e espero ansiosamente pela leitura. O livro me atraiu imediatamente. A capa é linda e a sinopse muito envolvente. 
A vivência de Clarisse será lançado em breve pela editora Novo Século. Agora, confiram a capa e sinopse do livro:


Sinopse:

Um simples intercâmbio pode ser o encontro o seu ídolo, e então, sua vida jamais será a mesma! Clair é uma adolescente brasileira que faz um intercâmbio cultural na Inglaterra. Mas o seu grande trunfo é que estará se hospedando na casa de Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes do conjunto de rock The Flight 08, de quem é fã, assim como todo o seu grupo de amigas. Como num sonho maravilhoso, ela conhece e se apaixona por Mark Rush, um dos principais vocalistas da banda. Mas como é difícil o amor, nessa etapa da vida! Como diferenciar o namoro de uma “ficada”? E saber a importância que se tem para os outros? Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração do líder do Flight 08? Numa linguagem simples, os meses que transformaram Clair são decisivos para sua vida. Mais do que uma viagem até um outro continente e outra cultura, pode-se dizer que se trata de uma jornada para dentro de si própria, quando a personagem se faz uma série de perguntas, cujas respostas são dadas por sua própria voz interior.



Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia.
Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.
A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!

Confira um pequeno trecho do livro:

"Para mim, Mark era mais do que a figura de cara bonito e famoso: o que me tocava nele era o seu jeito de ser. Ele adotava uma postura com seus amigos, como se fosse “pegador” e malandro, mas no fundo de sua alma eu o enxergava uma pessoa carente e sem saber como agir em relação ao amor. E isso me deixava em dúvida: o que eu sentia por ele era real ou só o desejo por um cara ideal? Mas eu me esquecia de que, para ser ideal, precisaria ser perfeito − algo que Mark estava longe de ser."


Curta "A vivência de Clarisse"

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Amei essa capa e a ahistória me atraiu muuuuuito, o livro parece ser lindo haha
    Sucesso á você e a autora ;)
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem, a sinopse é empolgante depois quero conferir sua resenha. Parabéns pela parceria.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Zilda, adorei a sinopse e adoro histórias na Inglaterra..
    Parabéns pela parceria!!

    bjs Mila

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para a autora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    parabéns pela parceria, já conhecia o livro, só não pude comprá-lo ainda, não vejo a hora de conseguir =/ aguardo sua resenha então!
    Um abraço linda!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para a autora!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto