Livro 'A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista' vai virar filme

quinta-feira, abril 10, 2014

Olá, pessoal!

Estou de volta com mais uma super novidade para compartilhar com vocês. Quem aí já leu "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" da autora Jennifer E. Smith? Se você curtiu o livro, com certeza deve estar neste momento pulando de alegria com esta notícia. Eu simplesmente estou eufórica! 


Amei o livro e desejei muito que ele fosse adaptado para o cinema. Bem, a autora divulgou ontem no LitWorks Teen Book Fest, em Chicago, que a atriz para viver a protagonista Hadley Sullivan já foi escolhida.

Confira a resenha do livro AQUI

A autora disse que ainda não pode revelar o nome da felizarda. Pois cá entre nós: quem não gostaria de protagonizar uma história linda como essa? E que tem tudo para ser um grande sucesso. Já o ator para viver o lindinho protagonista Oliver ainda não foi escolhido.

Jennifer também diz que gosta do roteiro escrito por Dustin Lance Black, apesar de algumas pequenas modificações. O filme está sendo produzido por Caroline Kaplan e Bruna Papandrea. 
Por enquanto mais detalhes ainda não foram revelados, mas fiquem tranquilos que assim que eu souber de mais novidades volto num pulo só para informá-los. Enquanto isso, que tal já irmos pensando na escalação do elenco? Pra você quem deve ser escalado para interpretar os papéis de Hadley e Oliver?


Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


Título: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record - Twitter - Facebook
ISBN: 9788501095442
Ano: 2013
Páginas: 223


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Lindeza de notícia, ownnn! <3
    Adorei o livro e toda essa atmosfera natural dele, além dos tópicos familiares abordados e um romance tão delicado! Realmente ele tem tudo para ser um filme de sucesso, desde que seja bem adaptado, por isso espero que a autora atente-se bem ao projeto. Não tenho uma noção de quem gostaria que interpretasse os personagens principais, porém. No geral, espero que sejam bons atores, com expressão e nuances em cena.
    Mal a notícia saiu e eu já estou querendo assisti-lo, olha só, rsrs! E já estou prevendo que ele possa virar um dos meus favoritos... <3
    Beijos!

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  2. Ja li o livro. Não achie muitoooo perfeito. Dei 3 estrelinhas. Mas, se tiver o filme com certeza vou ir ao cinema na estreia! hahaha

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda, bom dia!!

    Eu ainda não li este livro e nem o tenho, sabendo desta novidade, eu fiquei doida para conferir!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tããão feliz com a notícia, ainda nem li o livro mas já adoro, tenho aqui na minha estante e pretendo iniciar em breve.

    Beeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-christine-stephen-king.html
    Comente ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto