|Nova Parceria| Breno Melo

quinta-feira, maio 22, 2014

Olá, queridos!

É com imensa alegria que venho lhes apresentar nosso mais novo parceiro - Breno Melo - autor do livro A Garota que Tinha Medo. Meu primeiro contato com o trabalho do autor foi através de uma resenha do livro publicada no blog da minha amiga Vanessa (Diário de incentivo à leitura). Eu havia comentado que o livro parecia muito interessante e que adoraria ter a oportunidade de lê-lo. Eis que recebo um convite do próprio autor para resenhar o livro. Fiquei muito feliz e obviamente, não pensei duas vezes. O livro me atraiu desde o primeiro momento e espero compartilhar com vocês mais uma super indicação de leitura. Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre a obra.




Sinopse
Diagnosticada com a síndrome do pânico, tudo o que Marina deseja é encontrar um lugar confortável neste mundo. Numa narrativa em primeira pessoa, detalhada e realista, Marina nos expõe sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, religiosa e familiar. Psiquiatras e psicólogos fazem os papéis de heróis neste livro tão impactante quanto revelador, que tem suas partes de amizade e amor ao próximo. Como não se emocionar com Péqui ou não se apegar ao veterano de guerra que cuida de Marina? A agorafobia é outro tema abordado de maneira tocante nestas memórias. Um drama original, escrito em linguagem incrivelmente acessível, para quem deseja conhecer a síndrome do pânico, seus possíveis desdobramentos em nossas vidas e aqueles tratamentos mais famosos. Um romance moderníssimo, humano e esclarecedor.


Sobre o autor


Breno nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou das antologias "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes" e "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes encontrados ao longo dos catorze anos anteriores.




Especificações Técnicas


Título: A Garota Que Tinha Medo
Autor: Breno Melo
Editora: Schoba
Número de Páginas: 252
Ano de Publicação: 2013
Skoob: Adicione



Adquira o livro A Garota que Tinha Medo 





Você também pode gostar

5 comentários

  1. Boa noite Zilda,

    Parabéns pela parceria, fiquei curioso com a história...abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ^^' Fiquei bastante curiosa com o enredo do livro. Vou aguardar resenha ;D

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não curto muito o material em que os livros da Schoba são impressos, mas gostei muito da sinopse dele. Acho que leria, sim! ;)

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já um outro livro do autor mas não gostei muito.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. por favor me ajudem a encontrar esse livro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto