Galera Record divulga capa de 'Garoto encontra Garoto', de David Levithan

sexta-feira, julho 11, 2014


A Galera Record divulgou a capa de "Garoto encontra Garoto", de David Levithan, autor de "Todo dia" e "Will & Will", dois grandes sucessos do autor publicados pela editora.


Paul encontrou o amor de sua vida. E depois estragou suas chances da forma mais catastrófica possível. Agora, com a ajuda de uma líder de torcida transexual, de seu melhor amigo gay enrustido e de seu ex-namorado obsessivo, ele se lança na improvável missão de reconquistar seu amado de uma vez por todas.

Ai,gente! Estou aqui dando pulinhos diante dessa notícia. Sou muito fã do trabalho do autor e desde o momento em que li "Todo dia" não consigo mais parar de enaltecer o talento de David. Ele é incrível. Seus livros são incríveis, intensos, bem escritos. Aliás, é através dela que David consegue cativar o leitor já nos primeiros capítulos de suas histórias. 


David escreveu outro livro incrível (de novo) em parceria com John Green. Em Will & Will, David Levithan é responsável por nos proporcionar momentos de intensa ternura. Quem conhece um pouco o estilo do autor sabe que os relacionamentos homoafetivos sempre fazem parte de suas tramas, ou seja, quem curtiu Todo dia e Will & Will, certamente espera outro grande sucesso do autor. O blog já resenhou, claro, os dois livros do autor. Se você por um acaso, ainda não teve a oportunidade de conhecer o seu trabalho não deixe de conferir as resenhas abaixo.


O grande barato é que David não levanta bandeira sobre a homossexualidade. Suas obras tem por finalidade simplesmente reverenciar o amor entre os personagens. David tem uma sensibilidade, um jeito todo especial de cativar o leitor com suas palavras. A maneira como ele descreve seus personagens, como desmembra seus conflitos e, dilacera nossos corações.

Viu, gente! Quando falo, escrevo ou penso em David dá sempre nisso: babação de ovo na certa! Não dá pra segurar. 
Para amenizar a espera podemos conferir o primeiro capítulo do livro disponibilizado no site da Galera. Infelizmente, a editora não informou quando o livro estará disponível nas livrarias.


Agora é superar a ansiedade e aguardar o lançamento de "Garoto encontra Garoto". 
E você? Já leu algum livro do autor? 
Conta pra gente como foi sua experiência!



Você também pode gostar

6 comentários

  1. Me sinto envergonhada por até então só conhecer ele como "o outro cara que escreveu Will & Will com o John Green". Gosto muito de livros com casais gays e fico procurando eles pra ler, mas confesso não ter tido muita sorte (até, se tiveres livros pra me sugerir, to super aceitando ajuda!). Achei a capa meio rosa demais, algo muito "socorro, tá me cegando!", mas nada que tire o crédito do livro. O título me lembrou de "Garoto encontra garota" da Meg Cabot, e por um momento até achei que pudesse ser ele e a editora estivesse relançando com novas capas. Enfim, agora fiquei super afim de ler esse livro!

    Att;.
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Eu curti muito a premissa do livro, acho que estamos precisando de histórias assim, as pessoas devem parar de ser preconceituosas. Quero muito ler o livro, parece ser muito bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um que sei que vou amar!!!
    David é vida!! ♥

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    nunca li nada do autor, mas ouço tão bem dele que acabei ficando super curiosa para ler os livros dele! Garoto encontra Garoto parece ser bem legal e divertido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é muito linda e deve ser um romance legal e divertido.Eu li "Todo dia" que traz reflexões de arrepiar.

    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda! Vi a crítica do Gabriel do cabine literária e desde então estou procurando resenhas sobre este livro para decidir se compro ou não. Se vc já meu me dá uma dica por favor. Beijos.
    www.naestantedale.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto