|Nova Parceria| Anderson Leite, autor de Olhar com Malícia

quarta-feira, agosto 06, 2014


Rita tinha uma certa fama...




Rita era uma mulher diferente. Famosa por suas opiniões polêmicas e adorada por uma legião de fãs, vivia o dia de hoje sempre diferente do dia anterior. MEIAS COLORIDAS eram uma de suas características. Gostava muito daquelas com as cores do ARCO-íris. Alguns a achavam brega, mas a ousadia faz algumas portas se abrirem, e mesmo sem saber o que tinha lá dentro, Rita sempre gostava de entrar por elas. 

Vivia livre. Talvez essa era esse o principal motivo que a fazia influenciar tanta gente. Inclusive LEANDRO, seu ATUAL NAMORADO. Leandro trabalhava muitas horas por dia em SUA PRÓPRIA EMPRESA, cuidando de todas as partes de uma produtora de sites. Quando fundou a empresa acreditava que teria mais dinheiro e menos trabalho. 

Em uma tarde, Rita passeava pela bairro à procura de um novo lugar para passar a tarde trabalhando. Encontrou uma NOVA LOJA chamada CoffeHouse. Lá, conheceu MARCELO, garçom e DONO DA CASA. Ele logo fez uma sugestão de café gelado, mas na verdade ela já sabia o que queria. Mulheres sempre sabem o que querem.


Link para compra do livro

Características:

Número de páginas: 156
Edição: 1(2014)
ISBN: 978-85-67765-46-4
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Sobre o autor

Anderson Leite é o autor do livro Olhar com Malícia e também do livro desenvolvimento de Jogos para Android (http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-jogos-android).Cada um dos livros representa o interesses do autor por assuntos relacionados tanto a arte quanto a tecnologia. Essa busca por conhecer e desenvolver habilidades diferentes também aparece na vida acadêmica do autor, que se formou em Engenharia de Computação, explorando a parte da tecnologia e depois fazendo pós em Marketing, desenvolvendo o lado da comunicação.
Anderson nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo, e gosta de obras de David Lynch, Nelson Rodrigues e Shakespeare, autores que influenciaram diretamente durante a escrita do livro Olhar com Malícia.


Opinião prévia: "Amei a capa do livro, a sinopse traz um ar de mistério, e algo quem me faz pensar que o livro tem tudo para me tirar da tal sofrível zona de conforto. Desde já agradeço a oportunidade que o autor me concedeu para avaliar sua obra. Nos falamos em breve.


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ameeeiiii a capa e a sinopse é show. Eu gostaria de ler! Esperando sua resenha.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria e eu nem conhecia o autor gente '-'

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    parabéns pela parceria, sucesso para você e para o autor! Gostei da capa do livro, mas a sinopse não e convenceu totalmente...

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto