Chega ao mercado editorial "Assim é como termina", novo romance da editora Agir

sexta-feira, setembro 05, 2014


Um dos mais recentes lançamentos da editora Agir, o livro "Assim é como termina" da escritora Kathleen MacMahon esteve no primeiro lugar da lista de bestsellers do Reino Unido e, por cinco semanas consecutivas, ficou entre os dez mais vendidos do seu país.


Neta da ilustre contista irlandesa Mary Lavin, Kathleen MacMahon fez sua estreia no universo de livros com chave de ouro. “Assim é como termina” foi classificado como o melhor romance publicado na Irlanda em 2012 por vários críticos literários, alcançou o topo da lista de bestsellers do Reino Unido logo depois de lançado e manteve-se entre os dez mais vendidos do país durante cinco semanas consecutivas. Agora, o título que conta a história de amor entre dois primos maduros que não imaginavam viver uma paixão nesta fase de suas vidas chega ao Brasil para completar o catálogo de romances da editora Agir e conquistar os leitores apaixonados pelo gênero.
O desenrolar da história começa quando Bruno decide ir à Irlanda para conhecer e se aproximar de seus antepassados. Lá, conhece Addie, sua prima de segundo grau, que há anos deixou de lado a carreira de arquiteta para dedicar-se ao pai doente. Addie era o tipo de mulher durona e ultimamente a cadela Lola era sua única amiga e confidente. Tudo muda quando Bruno, desempregado, recém-divorciado e sem perspectivas nos Estados Unidos, parte para esta descoberta irlandesa em busca de paz. O que os dois não imaginavam é que esta busca resultaria em um novo e grande amor.

O livro começa a ser vendido ainda este mês.

Sobre a autora: Kathleen MacMahon é uma ex-jornalista de rádio e televisão da RTE, serviço de Radiodifusão Nacional da Irlanda. Neta da ilustre contista irlandesa Mary Lavin, Kathleen vive em Dublin com o marido e duas filhas gêmeas. “Assim é como termina”, seu primeiro romance, foi classificado como o melhor romance publicado na Irlanda em 2012 por diversos críticos literários.


Ficha Técnica

Título: Assim é como termina
Autor: Kathleen MacMahon
ISBN: 9788522029914
Páginas: 304
Editora: Agir


Você também pode gostar

6 comentários

  1. Que história de amor original. Gostei por se uma coisa meio tabu.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. bem interessante e com o titulo bem chamativo!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Achei a sinopse super original e a capa me chamou muito a atenção. Um livro que ficarei de olho. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bom vir ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog,
    desejo que tenha muita saúde e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Zilda
    Tudo bem?
    Adorei a capa desse livro, é muito lindinha e me deixa super curiosa, quanto a sinopse, também é bem legal. Bastante ansiosa para lê-lo!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  6. Oi Zilda! Tudo bem?
    Me interessei bastante pelos comentários que você deixou sobre o livro. A capa, o conteúdo e o próprio nome da obra me interessou bastante! Vou procurar mais sobre e ele, e quem sabe, se tornará uma leitura próxima!
    Um beijo, boa semana! <3
    Paula,
    Poetisa & Literária

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto