Divirta-se com as aventuras de Diário de Estela!

quarta-feira, outubro 01, 2014


O dia das Crianças está chegando e trouxemos para vocês uma boa opção de presente para a garotada. Conheçam o lançamento da editora Jangada: Diário de Estela - Quero minhas asas! 


Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.

Informações Técnicas

Título: DIÁRIO DE ESTELA
Autor(es): Stern & Jem
Assunto: Ficção Juvenil
ISBN: 978-85-64850-68-2 
Tipo de Capa: Capa Dura
Edição: 1ª edição 2014
Número de Páginas: 232 


Sobre os autores

Stern & Jem criam vários projetos juntas já há alguns anos, mas finalmente resolveram levar este adiante. Stern é desenhista e leitora profissional de literatura infantil e juvenil, enquanto Jem é escritora e jornalista. Nas horas de folga, Stern prepara deliciosos cupcakes e não consegue parar de criar aliens n'Os Sims. Ah, sim! Também adora gatos e os gatos a adoram. Já Jem prefere os cachorros (especialmente se forem vira-latas), dormir muito e ficar o dia inteiro grudada no celular. As duas amigas são fãs de mangá. Juntas publicaram a HQ Mayumi Ganbatte (Megara Ediciones) e Jem , por sua vez, também publicou Em dic Laia (Estrella Polar). Enquanto preparam as novas aventuras do Diário de Estela, elas escreveram uma carta para você!

Leia um trecho do livro Diário de Estela


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que graça!! Acho que minha irmã iria adorar! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tudo bem?
    Parece ser muito divertido haha leitura leve. Fiquei bem curiosa, achei bem legal!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto