Livro "A garota que tinha medo", de Breno Melo ganha nova capa

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Olá, queridos!

Hoje venho compartilhar com vocês mais uma boa notícia que diz respeito a um dos melhores livros que li durante o ano de 2014. Aliás, não seria nenhum exagero dizer que A garota que tinha medo pode ser considerado uma das melhores leituras que já tive ao longo de todos esses anos.

O livro foi resenhado faz um tempo no blog, mas se por um acaso você ainda não pode conferir minha resenha não perca mais tempo. Acesse o link abaixo e saiba o motivo de tantos confetes!


Anteriormente, A garota que tinha medo, de Breno Melo fora publicado pela editora Schoba. Agora, com nova roupagem você poderá encontrá-lo no site da Chiado Editora. 


Sinopse
Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.


Autor: Breno Melo
Data de publicação: Dezembro de 2014
Número de páginas: 280
ISBN: 978-989-51-2331-5
Gênero: Ficção 

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Eu gostei mais da antiga,essa nova,não sei,fico meio simples....
    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL




    ResponderExcluir
  2. Oi,

    eu gosto mais da capa antiga, mas essa é bem bonita também! Li o livro esses dias e adorei!

    Bjs
    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal.
    |boa recomendação.
    Só nao gosto de nomes de livro começando com: A garota, O garoto, A menina, O menino ..
    Soa clichê.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto