Maurício Gomyde agora é Intrínseca!

sexta-feira, março 13, 2015


Olá, pessoal!

Quanto tempo, hein! Nooossa!!! Apesar de tanto tempo sem dar notícias e de muita gente por aí ter achado que eu já fazia parte de um outro plano, a boa notícia é que estou de volta. Apesar dos últimos acontecimentos confesso que estou esperançosa que tudo irá se resolver. Mas chega de falar de coisa desagradável e vamos ao que realmente interessa. Depois de ficar ausente até mesmo das redes sociais (aonde a vida pulsa e nunca pára), nos últimos dias fiquei sabendo de uma notícia muito legal. Acredito que muitos já saibam da boa nova, já que a notícia se alastrou como pólvora. Mas caso você esteja "moscando" não tem problema! 

O fato é que Maurício Gomyde, o nosso querido e o mais famoso autor nacional, agora é da editora Intrínseca! Fiquei imensamente feliz já que acompanho a batalha do autor desde o início da sua carreira. Maurício ficou conhecido como o autor mais badalado devido o sucesso de suas autopublicações. Agora, de casa nova o autor promete ganhar ainda mais visibilidade, tendo em vista que a editora Intrínseca poderá levar o seu trabalho há muito mais leitores, quem sabe até outros continentes?


Maurício Gomyde escreveu: "O Mundo de Vidro", "Ainda não te disse nada", "O Rosto que Precede o Sonho", "Dias Melhores pra Sempre" (todos autopublicados) e "A Máquina de Contar Histórias" - último livro lançado pela editora Novo Conceito.




O autor disse que fora contratado pela editora Intrínseca para escrever o próximo livro ainda sem título fechado. E " A máquina de contar histórias" digo, Maurício Gomyde não pára por aí. Após seu próximo lançamento, com previsão para o segundo semestre, o autor mencionou que ainda tem contrato para mais um livro com a editora. #todospiram


Então, o jeito é esperar e conter a ansiedade. Porque uma coisa é certa: tratando- de Maurício Gomyde vem muita coisa boa por aí. Alguém duvida?


Você também pode gostar

3 comentários

  1. Oi Zilda, já tive o prazer de ler O Mundo de Vidro e O Rosto que Precede o Sonho, gostei de ambos.
    Sucesso ao autor nesta nova casa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. fico contente em ver o crescimento dele, Mauricio foi um dos primeiros autores que li e o primeiro parceiro de meu blog, que acreditou em meu trabalho e por quem tenho carinho e respeito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Tenho bastante vontade de ler os livros dele, e fico feliz pelo contrato dele com a editora.

    Beijos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto