A Seleção - livro de Kiera Cass vai virar filme!

quinta-feira, abril 23, 2015


Os fãs da autora Kiera Cass pediram #WeWantTheSelectionMovie no Twitter e seus pedidos foram atendidos. Agora é oficial! A Seleção vai virar filme!


Após leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não há informações sobre elenco ou previsão de estreia.

Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥  Google+

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Olha eu achei super bacana os livros da Kiera virarem filmes, até porque agora virou moda de todas as distopias virarem filme e acho que o dela não poderia faltar nesse meio né? Eu ainda não li os livros dela, mas agora eu até estou mais afim de conhecer a história antes de poder assistir, porque sabendo sobre a história fica até mais interessante. Eu simplesmente fiquei surpresa com a novidade e espero que o filme seja bem feito, porque nem todos os filmes seguem um padrão bacana. =/ Mas enfim...vamos ver né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mundo-cao.html

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não li, mas fico super feliz com a noticia porque pelas resenhas que li o enredo vale a pena e tem um ótimo estilo cinematográfico! agora é saber quem serão Max, America, Aspen e Celeste! ja to sonhando com o elenco perfeito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Zilda,

    Que bom vir aqui novamente!! :)

    Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas gosto de ver vários livros virarem filmes, mesmo não sendo fiéis ao livro...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga
    Eu amoooooo essa série, estou louca para ler o ultimo livro que está sendo lançado e essa notícia é maravilhosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto