Agir Now: novo selo do Grupo Ediouro é voltado para o público YA

terça-feira, abril 14, 2015



A Ediouro lançou ontem, dia 13, um novo selo do Grupo. De olho no público YA (Young Adult), que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, a Agir Now planeja publicar títulos de novos e promissores autores, além de resgatar nomes de sucesso do catálogo da Agir, como Richelle Mead e Maggie Stiefvater. ​“Estamos muito otimistas com esse novo projeto. Criamos uma estratégia de lançamento totalmente focada no público YA. A marca vai investir na sua presença online, com forte atuação nas redes sociais e um blog com tudo o que o leitor YA adora. Queremos criar uma relação de identificação e confiança com os leitores.”, diz Beatriz Tepedino, gerente de marketing da divisão de Livros do Grupo Ediouro.


Com previsão de publicar um título por mês, o pontapé inicial da Agir Now é o livro Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian, em 2012. A edição brasileira chega às lojas ainda este mês. E entre os próximos lançamentos estão títulos como No coração da floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle, e Rainha Indomável, segundo livro da série Dark Swan, que será reeditada. Além das livrarias, a editora atuará ativamente nas lojas de Ebook.

Outra novidade é a criação de um blog dedicado ao conteúdo dos livros lançados pelo selo e sobre o universo YA. A página (www.agirnow.com.br) já está no ar. E para se aproximar ainda mais desses leitores, a editora realizou no último final de semana encontros com alguns blogueiros, youtubers e instagrammers em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Acesse o site e saiba mais informações.




Você também pode gostar

3 comentários

  1. Oi Miga
    Achei bem interessante o título deste livro.
    Achei bem legal esta criação da editora, do selo e do blog, eu curto este gênero. Estou curiosa para ler os livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudações Zilda! Adorei a postagem! So por aqui fico atualizada! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi Zilda!
    Isso é uma ótima notícia! Torcendo para que dê certo os lançamentos =D
    bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto